Páginas

quinta-feira, 8 de junho de 2017

Deputada Rosangela Gomes recebe homenagem do Ministério da Defesa



Por: Alessandra Galvão/Fotos:Douglas Gomes
Enviado por: ERICK BELLO
Deputada Rosangela Gomes recebe homenagem do Ministério da Defesa
 A deputada Rosangela Gomes (PRB-RJ) foi homenageada com a Medalha Ordem do Mérito da Defesa, nesta quinta-feira (8), em cerimônia no Clube do Exército, em Brasília. O ministro da Defesa, Raul Jungmann, entregou a condecoração a 333 personalidades e cinco instituições do País. 
“Senti-me honrada ao receber esse reconhecimento pelo meu trabalho. Estou aqui para servir ao meu partido e defender políticas para as mulheres”, disse a republicana. O Ministério da Defesa é responsável por assegurar os interesses e a soberania do Brasil e faz isso com bravura”, acrescentou a parlamentar.
  O evento faz parte da programação de aniversário do ministério, que completa 18 anos de criação no próximo sábado (10).
  A Ordem do Mérito da Defesa foi criada pelo Decreto nº 4.263, de 10 de junho de 2002, com a finalidade de premiar as personalidades civis e militares, brasileiras ou estrangeiras, que prestarem relevantes serviços às Forças Armadas, os militares que se houverem distinguido no exercício da profissão e, excepcionalmente, organizações militares e instituições civis, nacionais ou estrangeiras, suas bandeiras e estandartes.

Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura. Aguarde uns segundos, e, após abri-la, para aumentar a dimensão, use o 'mause' numa bolinha sobre linha horizontal, fazendo com que corra para a direita . Depois é só correr o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado das páginas.

Nenhum comentário: