Páginas

quarta-feira, 21 de junho de 2017

Exposição de Fusca amanhã (22) no TopShopping. Gratuito!

Por: Aline Oliveira
Exposição de Fusca amanhã (22) no TopShopping. Gratuito!
Exposição Dia Mundial do Fusca dia 22 de junho
 O TopShopping receberá uma exposição em homenagem ao Dia Mundial do Fusca, comemorado em 22 de junho. Foi nesta data, em 1934, que Ferdinand Porsche assinou o contrato com a Associação Nacional da Indústria Automobilística Alemã para dar início ao desenvolvimento do fusca. 
 A data comemorativa foi idealizada por Alexander Gromow (autor do livro "Eu Amo Fusca" e colunista do Portal Maxicar) e apresentada durante o 5º Encontro Internacional de VW Antigos de Bad Camberg, na Alemanha, em 1995. Desde então, o "Dia Mundial do Fusca" é comemorado por fãs da Volkswagen no mundo inteiro.
 Estarão presentes na exposição os exemplares: "Fusca 1960 verde caribe motor 1200", do colecionador Michel Abrahão, do Clube Autobots, e o "Fusca 1977 azul itaipu, do colecionador Eduardo Lapa, do Clube Lords VW RJ. 
 A exposição será realizada no dia 22 de junho, no 1º piso, expansão, acesso pela portaria B. O horário de visitação será das 10h às 22h. A entrada é gratuita. Durante o evento, serão arrecadadas doações (1kg de alimento não perecível e agasalhos) à Casa do Menor São Miguel Arcanjo.

Serviço:
Data: 22 de junho de 2017.
Horário: das 10h às 22h.
Local: 1º piso, expansão, acesso pela portaria B.
Evento gratuito!

O TopShopping está localizado na Av. Governador Roberto Silveira 540, Centro – Nova Iguaçu. Telefone: (21) 2667-1787.


***********************************************************************************
Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura. Aguarde uns segundos, e, após abri-la, para aumentar a dimensão, use o 'mause' numa bolinha sobre linha horizontal, fazendo com que corra para a direita . Depois é só correr o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado das páginas.

Nenhum comentário: