Páginas

quinta-feira, 1 de junho de 2017

TopShopping apresenta a peça infantil “João e o Pé de Feijão”

Por:Aline Oliveira
TopShopping apresenta a peça infantil “João e o Pé de Feijão”
 O Domingo no Top deste fim de semana levará muita diversão à garotada com a apresentação da peça “João e o Pé de Feijão”.
 João é um menino pobre que vive com sua mãe em um vilarejo. Certo dia, a mãe de João pede ao filho que venda a vaca Mimosa para conseguirem dinheiro para comprar alimentos. João, porém, é enganado por Salim que em troca da vaca lhe dá três feijões, dizendo que são mágicos. Ao voltar para casa, a mãe de João descobre o que aconteceu e briga com o filho, jogando os feijões pela janela.
 No dia seguinte, João acorda e vê um enorme pé de feijão no quintal. Então, ele decide subir e ver o que há lá em cima. A curiosidade de João vai fazer ele viver uma grande aventura que mudará para sempre a sua vida.
 A peça será apresentada no dia 04 de junho, na nova praça de alimentação, na expansão, 3º piso, a partir das 16h. Evento gratuito!

Serviço
Data: domingo, 4 de junho de 2017.
Horário: a partir das 16h.
Local: nova praça de alimentação, expansão – 3º piso.
Evento gratuito.

O TopShopping está localizado na Av. Governador Roberto Silveira 540, Centro – Nova Iguaçu. Telefone: (21) 2667-1787.


Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura. Aguarde uns segundos, e, após abri-la, para aumentar a dimensão, use o 'mause' numa bolinha sobre linha horizontal, fazendo com que corra para a direita . Depois é só correr o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado das páginas.

Nenhum comentário: