Páginas

quinta-feira, 1 de junho de 2017

FELIPE BORNIER PROPÕE AUDIÊNCIA COM MINISTRO DA DEFESA PARA DISCUTIR CRISE NA SEGURANÇA DO RIO DE JANEIRO


FELIPE BORNIER PROPÕE AUDIÊNCIA COM MINISTRO DA DEFESA PARA DISCUTIR CRISE NA SEGURANÇA DO RIO DE JANEIRO
 Preocupado com os índices de violência que crescem a cada dia no estado do Rio de Janeiro, especialmente, nas comunidades carentes e nos municípios da Baixada Fluminense, o deputado federal Felipe Bornier (PROS/RJ) sugeriu, nesta quarta-feira, (31), que o Ministro da Defesa, Raul Jungman, compareça à Comissão de Trabalho, Administração e Serviço Público da Câmara dos Deputados para discutir a grave crise na segurança pública do estado.
 “Precisamos ter esclarecimentos por parte do Governo Federal, nós da bancada do Rio de Janeiro aqui na Câmara não estamos conseguindo acertar uma agenda com o ministro para discutir essa grave crise que assombra o nosso estado. Essa audiência será uma oportunidade para isso”, explicou o deputado.
O deputado subscreveu o requerimento nº 229/17 de autoria da deputa Erika Kokay que solicita a convocação do ministro à Comissão.
 “O povo do Rio de Janeiro sofre há décadas com a criminalidade e a insegurança e chegamos no limite, principalmente o povo da Baixada [Fluminense]. Precisamos saber medidas o Governo tem feito e garantir que essas ações atinjam todo o estado e não só a capital. A violência está atormentando as pessoas e temos que tomar providências”, ressaltou Felipe Bornier.
 A audiência com o ministro, Raul Jungman está prevista para o próximo dia 21, quarta-feira. O deputado sugeriu que as iniciativas devem levar em consideração as condições de trabalho dos profissionais de segurança pública do Rio de Janeiro.
 “A valorização e a reestruturação das carreiras são necessidades urgentes para garantirmos um serviço de qualidade e os direitos desses profissionais, que saem todos os dias de suas casas com a nobre missão de proteger a cada um de nós. Como deputado federal reafirmo o meu compromisso em buscar saídas, em conjunto com o Poder Público, para assegurar que essa crise seja controlada e não tome proporções ainda maiores”, concluiu o parlamentar.

Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura. Aguarde uns segundos, e, após abri-la, para aumentar a dimensão, use o 'mause' numa bolinha sobre linha horizontal, fazendo com que corra para a direita . Depois é só correr o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado das páginas.

Nenhum comentário: