Por:Joana Mineiro/Foto: Rodrigo Castro
Premiado mundo afora, “O Homem Elefante”
será encenado no Teatro SESI Caxias
Promovido pelo SESI Cultural nesta sexta-feira (30.06), espetáculo teatral conta a história real de jovem com uma terrível deformação, que viveu em Londres na segunda metade do século XIX. Ingressos a preços populares

Com a ajuda de uma famosa atriz, a Sra. Kendal, Merrick se tornou uma sensação entre os membros da aristocracia e os intelectuais da capital inglesa. Mas será que seu sonho de ser “um homem como os outros” pode um dia ser realizado?

Sucesso na Broadway, na década de 80, e clássico do cinema, “O Homem Elefante” também é sucesso de crítica e público no Brasil. A montagem, com encenação de Cibele Forjaz e Wagner Antônio, já percorreu teatros em São Paulo, Belo Horizonte e Rio de Janeiro, alcançando o top 10 de melhores peças em cartaz na capital carioca pela revista Veja Rio, em 2015.
No SESI Caxias, as vendas são feitas de segunda a sexta-feira, das 7h às 20h, e aos sábados, das 9h às 14h. Pessoas com mais de 60 anos, estudantes, deficientes físicos e associados ao SESI pagam meia-entrada. Mais informações (21) 3672-8369 ou na página do SESI Cultural: http://www.firjan.com.br/sesi/qualidade-de-vida/guia-sesi-cultural/pagina-principal/
SERVIÇO
PEÇA: “O HOMEM ELEFANTE”
DATA E HORA: 30/06 (SEXTA-FEIRA), ÀS 20H
INGRESSOS: R$ 22 (inteira) | R$ 11 (meia)
GÊNERO: DRAMA
CLASSIFICAÇÃO: 16 ANOS
DURAÇÃO: 100 MIN
LOCAL: TEATRO SESI CAXIAS (RUA ARTHUR NEIVA 100, BAIRRO 25 DE AGOSTO, DUQUE DE CAXIAS)
VENDAS: DE SEGUNDA A SEXTA, DAS 7H ÀS 20H, E SÁBADO, DAS 9H ÀS 14H.
MAIS INFORMAÇÕES: (21) 3672-8369 ou teatrosesi.caxias@firjan.org.br
FICHA TÉCNICA
Texto: Bernard Pomerance
Idealização: Companhia Aberta
Realização: Travessia Produções
Encenação: Cibele Forjaz e Wagner Antônio
Assistência de Direção: Artur Abe
Elenco: Davi de Carvalho, Regina França, Rogério Freitas e Vandré Silveira
Iluminação: Wagner Antônio
Cenário: Aurora dos Campos
Figurino: Valentina Soares
Direção Musical e Trilha Sonora: Dr Morris Picciotto
Identidade Visual: Balão de Ensaio (Evee Ávila e Priscilla Moura)
Ilustração: Antônio Sodré Schreiber
*********************************************************************************
Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura. Aguarde uns segundos, e, após abri-la, para aumentar a dimensão, use o 'mause' numa bolinha sobre linha horizontal, fazendo com que corra para a direita . Depois é só correr o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado das páginas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário