Páginas

sexta-feira, 16 de junho de 2017

TopShopping recebe o cantor Danny Menezes nesta sexta (16)

Por: Aline Oliveira
TopShopping recebe o cantor Danny Menezes nesta sexta (16)
 Cearense, o cantor Danny Menezes desde cedo já demonstrava paixão pela música. Aos 15 anos, fez parte de um grupo musical com os amigos de escola e aos 17 anos foi guitarrista profissional e participou de outras bandas locais. Anos mais tarde, fez a abertura de shows de grandes artistas nacionais como Adriana Calcanhoto, Geraldo Azevedo e Zé Ramalho.
 O músico também faz parte da ‘Mansão Popular Brasileira’. Trata-se de um grupo de cantores e compositores que criaram um movimento musical inspirado no passado, surgindo assim os ‘Novos Baianos’ e o ‘Clube da Esquina’. Em seu show, Danny leva ao público variados ritmos musicais brasileiros que vão da bossa nova ao rock’n’roll.
 Atualmente, Danny mora no Rio de Janeiro onde se apresenta em casas de shows. Futuramente, o músico pretende lançar seu primeiro trabalho autoral. Suas influências musicais são Legião Urbana, Maria Gadú, Bon Jovi, Foo Fighters, etc. A apresentação de Danny Menezes será realizada na sexta-feira (16), às 19h, na praça de alimentação, 2º piso. Evento gratuito!

Serviço
Data: sexta-feira, 16 de junho de 2017
Horário: às 19h
Local: praça de alimentação, 2º piso
Evento gratuito

O TopShopping está localizado na Av. Governador Roberto Silveira 540, Centro – Nova Iguaçu. Telefone: (21) 2667-1787.


***********************************************************************************
Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura. Aguarde uns segundos, e, após abri-la, para aumentar a dimensão, use o 'mause' numa bolinha sobre linha horizontal, fazendo com que corra para a direita . Depois é só correr o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado das páginas.

Nenhum comentário: