Páginas

quinta-feira, 8 de junho de 2017

Bolsonaro a austeridade que o Brasil precisa

Vou logo dizendo:  'Eu sou Bolsonaro' - Encontro de Paraquedistas novembro de 2015

Por: Wandemberg
Bolsonaro a austeridade que o Brasil precisa
 Somente Bolsonaro poderá livrar o Brasil dos levianos que estão no Poder
 A diferença de Bolsonaro para políticos que hoje estão envolvidos em operações criminosas, como a - Lava-Jato -  é que o moço não aceitou as ofertas tentadoras feitas pela quadrilha que governou o País nos últimos anos (governos Lula e Dilma). Estes esquerdopatas compraram os principais políticos e até instituições, de forma irresponsável.
 Nessa feita, Jair Bolsonaro, fala sobre minerais que o brasil tem em seu solo que estão sendo extraviados, e que dado a seu alto valor poderiam contribuir de forma decisiva para transformar de fato o Brasil na grande potência do planeta.
 Com a palavra Bolsonaro
 "O Brasil detém algo em seu território que hoje vale dezenas de trilhões de dólares, e o governo está roubando de nós para conceder praticamente de graça ao primeiro mundo.
  Temos 98% das reservas de Nióbio do planeta, ou 842.460.000 toneladas. A tonelada do Nióbio vale hoje 45 mil dólares. Possuímos em nosso território algo que vale 37.910.700.000.000 de dólares (37 trilhões, 910 bilhões e 700 milhões de dólares). Infelizmente, o governo brasileiro está concedendo praticamente de graça nossas reservas para outros países. Adotando uma nova política de exploração, concessão e pesquisa, a cotação do Nióbo dispararia e o país facilmente lucraria centenas de bilhões. O mesmo se aplica para o Grafeno, do qual 150 gramas valem 15 mil dólares. O Brasil tem tudo para se tornar a maior potência e mais rica nação do planeta, basta sabermos usar os recursos naturais que temos".
  Com a exploração e pesquisa do Nióbio e Grafeno, Jair Bolsonaro vai colocar o Brasil na linha de frente em inovações tecnológicas, criando centenas de milhares de novos empregos e promovendo uma revolução na indústria de energia, eletrônica, materiais, automobilística, bélica e aeronáutica.

Leia mais!
Fontes: https://www.oficinadanet.com.br/…/13705-o-que-e-niobio-e-co…
http://www.correiodobrasil.com.br/niobio-o-metal-que-o-bra…/
http://noticiasmineracao.mining.com/…/cbmm-investe-r-1-bil…/
https://www.wsj.com/…/SB10001424127887323932604579049500196…
https://canaltech.com.br/…/grafeno-conheca-o-material-que-…/
http://g1.globo.com/…/cientistas-desenvolvem-peneira-de-gra…

***********************************************************************************

Tecnologia de Ponta

Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura. Aguarde uns segundos, e, após abri-la, para aumentar a dimensão, use o 'mause' numa bolinha sobre linha horizontal, fazendo com que corra para a direita . Depois é só correr o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado das páginas.

Nenhum comentário: