Páginas

sexta-feira, 23 de junho de 2017

Viaduto revitalizado pela LAMSA na Maré será palco de mutirão de grafite no sábado

Por: Christian Baeta
Viaduto revitalizado pela LAMSA na Maré será palco de mutirão de grafite no sábado 
   O viaduto Oswaldo Cruz, recentemente revitalizado pela LAMSA, concessionária que administra a Linha Amarela, será palco de evento no próximo sábado (24/06), a partir das 10h, em comemoração ao Dia Mundial do Skate, celebrado em 21 de junho. A celebração vai reunir grafiteiros para colorir os pilares do viaduto, uma ideia que partiu dos alunos do projeto Coletivo Skate Maré, organizador do evento.
       A LAMSA, além de ter revitalizado os pilares  do viaduto, doou 150 latas de tinta em cores variadas para o evento. Além do grafite, a manhã será de muita música, cultura e diversão. “A LAMSA está nos apoiando nessa mobilização pacífica e democrática de um grande número de skatistas. Teremos um dia para sair apenas com o compromisso de nos divertirmos e celebrarmos o Skate”, conta Daniel Moraes, idealizador da ação.
       A concentração geral acontecerá embaixo do viaduto Oswaldo Cruz, no Espaço Cultural do Pontilhão, onde serão realizadas diversas atividades, como disputas de melhor manobra, distribuição de brindes, batalha de MCs, etc
    Mais informações podem ser encontradas na página do Facebook do Coletivo Skate Maré.

Serviço:
Data: 24/06/2017 (sábado)
Horário: 10h às 13h
Local: Espaço Cultural do Pontilhão (entre a Baixa do Sapateiro e a Vila do Pinheiro, na Rua Praia de Inhaúma)

Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura. Aguarde uns segundos, e, após abri-la, para aumentar a dimensão, use o 'mause' numa bolinha sobre linha horizontal, fazendo com que corra para a direita . Depois é só correr o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado das páginas.

Nenhum comentário: