Páginas

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Caminhada de Nelson Bornier no Bairro Geneciano


Por: Wandemberg
Caminhada de Nelson Bornier no Bairro Geneciano
 As imagens e os fatos, de certa forma se repetem: Mal a negritude da noite apaga aos últimos raios de sol, Bornier aparece para mais uma 'caminhada' noturna, sob o tema - 'A Mudança vai Continuar'. A compulsão é generalizada. Ninguém sabe o que fazer para recebe-lo. Afinal estão diante, conforme nos mostra as evidencias, do maior gestor da história de Nova Iguaçu. Um homem que mesmo diante da falência do Estado, conseguiu dotar o povo de seu Município,  de uma rede incrível de clínicas de saúde e de escolas. Não dizem que Educação e Saúde são fundamentais? A julgar pelo carinho com que Bornier é recebido por onde quer que caminhe, sim, certeza absoluta!
 Dessa feita, independente da 'maratona' por um dos  bairro do Município na busca do voto, a expectativa girava em torno do seu estado de saúde. Como se sabe, numa das últimas caminhadas, escorregou numa poça de óleo, em uma oficina em Corumbá, batendo com suas costelas em uma amureta. Resultado: foi parar no Hospital da Posse. Fatalidades à parte, essa 'caminhada' servia de parâmetro para medir o antes e o depois do tombo. 'Deu bom', o homem estava completamente recuperado, e, haja preparo físico parta acompanhá-lo. 
 "Carácolis, o homem é sinistro para andar", comentou um seguidor, morador no centro de Miguel Couto, arfando que nem um atleta de maratona, após correr 42 quilômetros!

Nenhum comentário: