Páginas

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Liga de Desportos de Nova Iguaçu - Competições em andamento

Liga de Desportos de Nova Iguaçu - Competições em andamento
Campeonato Iguaçuano de Futebol Sub-11
4ª rodada dia 10 de setembro de 2016
Escolinha do Artsul 3 x 4 CE Durães - CT do Artsul ás 9:00 hs;
Vila Central EC 5 x 1 Estrela Azul FC – campo do Vila Central ás 11:00 hs;

Campeonato Iguaçuano de Futebol Sub-13
4ª rodada dia 10 de setembro de 2016
Escolinha do Artsul 0 x 3 CE Durães - CT do Artsul ás 10:30 hs;
Vila Central EC 2 x 2 Estrela Azul FC – campo do Vila Central ás 12:15 hs;
Projeto Beto.Soccer 1 x 4 EF Vivendo em Graça – campo da Pedreira ás 10:00 hs;
Parque Ipanema FC 2 x 0 Galácticos/Barroso – campo do Parque Ipanema ás 13:00 hs;
Bayer EC 5 x 2 ACEMPA – campo do Bayer ás 15:00 hs;

Campeonato Iguaçuano de Futebol Sub-15
Semifinal jogos de ida dia 10 de setembro de 2016
Galácticos FC 3 x 3 Bayer EC- campo do Independência ás 9:00 hs;
Nova Iguaçu FC 0 x 0 Fogo Azul FC – CT do Nova Iguaçu às 12:00 hs;
Tudo igual nas semifinais do sub 15
 A fase semifinal do Campeonato Iguaçuano de Futebol Sub-15, teve neste sábado, 10 de setembro, a realização das partidas de ida que terminaram empatadas, deixando a definição dos finalistas para o próximo sábado.
 Jogando em seu Centro de Treinamento, o Nova Iguaçu ficou no 0 x 0 com o Fogo Azul. Com o empate da partida de ida, o Nova Iguaçu vai precisar de uma vitória no próximo sábado, para ficar com a vaga. O Fogo Azul, com melhor campanha na 1ª fase, tem a vantagem de jogar por um novo empate para se classificar à final do Campeonato.
 No campo do Independência, no bairro da Posse, Galácticos e Bayer empataram em 3 x 3, em partida repleta de grandes emoções. Com o resultado, somente com uma vitória no jogo de volta o Galácticos estará na decisão da competição. O Bayer tem a melhor campanha, e, com um novo empate ficará com a vaga.
 O primeiro tempo foi bastante movimento, com as duas equipes buscando o ataque, e, logo aos 12 minutos, Maicon, escorando cruzamento da esquerda, abriu o marcador para o Galácticos. A reação do Bayer veio logo em seguida, com Tom Mix, aos 15 minutos, empatando. O Galácticos fez 2 x 1, aos 20 minutos, com Vinicius fazendo em belo gol, tocando na saído de João Pedro. O Bayer pressionou e Lucas, aos 26 minutos, deixou tudo igual em 2 x 2.
 Na etapa final, com o ritmo forte mantido e as equipes saindo em busca da vitória, foi o Bayer quem 'pulou' na frente, aos 30 minutos, com Iver, cobrando falta, no canto direito de Arthur, que nada pode fazer, ampliando para 3 x 2. O Galácticos não se abateu, e, foi pra cima, chegando ao empate aos 40 minutos com Pedro Augusto, também, em cobrança de falta, que ainda desviou na barreira enganando, completamente, o goleiro João Pedro. Resultado final, 3 x 3, ficando tudo em aberto para o jogo de volta.

Ficha Técnica:
Galácticos 3 x 3 Bayer EC
Local – Campo do Independência no bairro da Posse
Arbitro – Claudio Medeiros
Assistente 1 – Reinaldo Delmiro
Assistente 2 – Leilson Oliveira Lima
Cartão Amarelo – Lucas e Ryan (Bayer)
Equipes:
Galácticos FC - Arthur; Alexandre (Pedro Augusto), Matheus, Raphael (Guilherme Mendes) e João Victor; Pedro, Lucas, Vinicius e Igor Lemos; Maicon e Guilherme (Richard). Treinador: Wellington Adriano.
Bayer EC – João Pedro; Marcos Vinicius, Tom Mix, Douglas e Caio; João Victor, Iver, Lucas Bernardo (Eduardo) e Ryan (Gustavo); Rodolfo (Matheus) e Lucas (Guilherme). Treinador: Leandro Rocha.
 No próximo sábado, 17 de setembro, serão definidos as duas equipes finalistas do Campeonato Iguaçuano de Futebol Sub-15, com a realização das partidas de volta. No Estádio do Heliópolis o Fogo Azul recebe o Nova Iguaçu; o Bayer EC vai enfrentar, em seu campo, o Galácticos FC.

Campeonato Iguaçuano de Futebol Sub-17
Semifinal jogos de ida dia 10 de setembro de 2016
Morro Agudo FC 2 x 2 Nova Iguaçu - campo do Morro Agudo ás 13:00 hs;
Esc. Futebol Olé 0 x 1 Tupy SC – campo do Aliados ás 13:00 hs;
Tupy vence, Morro Agudo e Nova Iguaçu empatam no sub 17
 O Campeonato Iguaçuano de Futebol Sub-17, proporcionou fortes emoções na tarde deste sábado, 10 de setembro, com a realização das partidas de ida válidas pela fase semifinal.
 Em Comendador Soares, em jogo equilibrado, com o placar de 2 x 2 fazendo justiça as duas equipes, Morro Agudo e Nova Iguaçu, somente, não proporcionaram um melhor espetáculo devido ao péssimo estado do gramado, que atrapalhou bastante o bom nível técnico dos atletas.
 No primeiro tempo o Morro Agudo largou na frente, com Isaac cobrando pênalti. O Nova Iguaçu reagiu empatando com Marcus Vinicius, e Ruan deixou, novamente, o alvirrubro em vantagem fazendo 2 x 1.
 O empate aconteceu na etapa final, com Rodrigo chutando de fora da área, para decretar a igualdade do placar em 2 x 2.
 Com o resultado, o Nova Iguaçu, por ter a melhor campanha em toda competição, manteve a vantagem do empate para partida de volta, no próximo sábado, quando vai atuar em seu Centro de Treinamento. O Morro Agudo, somente conquistando uma vitória no confronto de volta se garante na decisão.

Tupy de Paracambi 1X0 Escola de Futebol Olé
 Na outra partida de ida, da fase semifinal, disputada no campo do Aliados, a Escola de Futebol Olé, perdeu para o Tupy de Paracambi por 1 x 0.
 Mesmo jogando com vantagem de dois empates para ficar com a vaga na decisão, o Tupy foi logo em busca do gol, criando ótimas oportunidades. A primeira foi logo aos 3 minutos com Guilherme cobrando falta da intermediaria e o goleiro Gabriel conseguindo desviar a bola, que ainda bateu no travessão, e, no rebote, Vitor livre chutou por cima. O Tupy criou pelo menos mais duas chances de abrir o placar, com Igor Matheus e Weverton, que não conseguiram marcar, e o primeiro tempo terminando em 0 x 0.
 Na etapa final a Escola de Futebol Olé voltou melhor, equilibrando as ações em campo, mas foi o Tupy que marcou com Jealisson, que veio do banco para fazer o gol único da partida, ampliando, ainda mais, a vantagem da equipe de Paracambi para o jogo de volta. Com o gol sofrido, a Escola de Futebol Olé foi em busca do empate, criou boas chances de gol, porém, esbarrou na boa atuação do goleiro Marcos, que por duas vezes salvou, e, ainda nas conclusões defeituosas de seus atacantes que desperdiçaram às oportunidades criadas.
 Para ficar com a vaga na decisão, a Escola de Futebol Olé terá que vencer o joga de volta no próximo sábado em Paracambi por diferença mínima de dois gols.

 Ficha Técnica
Escola de Futebol Olé 0 x 1 Tupy SC
Local – campo do AC Aliados
Arbitra – Simone Xavier
Assistente 1 – Leilson Oliveira Lima
Assistente 2 – Guilherme Lima Leandro
Cartão Amarelo – Lucas e George do Tupy SC
 Equipes
 Escola de Futebol Olé - Gabriel; Lucas Gabriel, Sávio, Lucas e Índio; Cortez, Isaac, Luciano e Felipe; Milton (Admilson) e Alexandre. Treinador: José Justino.
Tupy SC – Marcos; George (Irwin), Ícaro, Wyllian e Wender; Guilherme, Lucas (Gabriel), Vitor e Weverton; Luiz Claudio (Daniel) e Igor Matheus (Jealisson). Treinador: Carlos Sória.
Partidas de Volta
 No próximo sábado, 17 de setembro, teremos a realização das partidas de volta válidas pela fase semifinal do Campeonato Iguaçuano de Futebol sub 17, que irão definir as duas equipes finalistas da competição. Em Paracambi - o Tupy recebe, em seu campo, a Escola de Futebol Olé. Já o Nova Iguaçu, vai enfrentar, em seu Centro de Treinamento, o Morro Agudo FC.

Campeonato Iguaçuano de Futebol Sub-20
7ª rodada dia 10 de setembro de 2016
Palmares EC 2 x 0 CFPN/Seropédica– campo do Aymoré ás 11:00 hs;
Tupt SC 2 x 2 AA Unidos da Vila – campo do Tupy SC ás 9:00 hs;
Bayer EC 2 x 1 Raça FC– campo do Bayer ás 13:00 hs;
Projeto Biriba 3 x 0 EC Lance de Craque – campo do Adrianópolis ás 15:00 hs;
Barros FC 3 x 1 Tradição FC – campo do Barros ás 13:00 hs;
EC Otaciano 2 x 0 Verdão FC – campo do Éden ás 13:00 hs;

Campeonato Iguaçuano de Futebol 1ª Divisão
3ª rodada dia 11 de setembro de 2016
Raça FC 2 x 1 Revelação FC – campo do Miguel Couto ás 12:30 hs;
EC Miguel Couto 3 x 0 AC Horizonte – campo do Miguel Couto ás 15:00 hs;
Iguaçu FC 3 x 2 Carmary FC – campo do Iguaçu ás 15:00 hs;
Ferroviário/Verdão 3 x 0 Aymoré – campo do Ferroviário ás 11:00 hs;
Cabuçu FC 0 x 2 Palmares EC – campo do Cabuçu ás 15:00 hs;
Tradição FC 1 x 1 Ferrari FC – campo do Aymoré ás 15:00 hs.

Miguel Couto vence a primeira - Iguaçu e Raça lideram chave A
 A 3ª rodada do Campeonato Iguaçuano de Futebol, 1ª Divisão, disputada no domingo, 11 de setembro, manteve às equipes do Iguaçu e Raça na liderança da chave "A", com 7 pontos cada um. O Miguel Couto, conquistou sua primeira vitória na competição, assumindo o terceiro lugar com 5 pontos.
 Na partida de abertura da jornada dupla realizada no Estádio Joel Pereira, o Raça FC, derrotou ao Revelação FC pelo placar de 2 x 1.
 Mesmo apresentando vários desfalques, e, um time completamente diferente da última partida, o Raça começou melhor, e, abriu o placar aos 24 minutos do primeiro tempo.
 Na etapa final, logo aos 4 minutos, o zagueiro Mauro, do Raça, foi corretamente expulso de forma direta, pelo árbitro Arthur Gomes Rabelo, deixando sua equipe com um jogador a menos em campo. Para piorar, ainda mais, Felipe acertou um belo chute de fora da área marcando para o Revelação  e deixando tudo igual em 1 x 1.
 Aos poucos, porém, o Raça, mesmo com apenas dez jogadores em campo, com muita determinação, foi se acertando, e aos 29 min em cobrança de pênalti, Bruno, com categoria deslocou o goleiro Lorran para fazer 2 x 1, e manter sua equipe na ponta da tabela de classificação na chave A.
 O Revelação ainda tentou chegar ao empate, e, já nos acréscimos, quase chega ao empate, com Felipe batendo cruzado, tendo a bola passado rente à trave defendida pelo goleiro Irwin.

Iguaçu3X2 Carmary
 No Silveirão, o Iguaçu FC. venceu ao Carmary por 3 x 2, obtendo sua segunda vitória na competição, chegando aos 7 pontos e se mantendo na liderança ao lado do Raça.

Ficha Técnica
Raça FC 2 x 1 EC Revelação
Local Estádio Joel Pereira – EC Miguel Couto
Arbitro – Artur Gomes Rabelo
Assistente 1 – Juan Gonzalez Porto
Assistente 2 – Luiz Carlos da Conceição
Cartão Amarelo – Yan, Bruno e Jonathan (Raça) e Rangel e Lucas (Revelação)
Cartão Vermelho Mauro (Raça)

Equipes:
Raça FC – Irwin; Carlinhos, Bruno Rodrigues, Mauro e Jonathan; Yan, Wellison, Bruno e Léo; Rômulo (Ratinho) e Robson. Treinador: Harrison Ferreira.
Revelação FC – Lorran; Gabriel, Lucas, Patrick e Reinaldo; Rangel, Denis, Lucas Souza e Felipe Donato(Felipe); Diego e Bebeto(Rafael Lima). Treinador: Waldemar Nunes.

Miguel Couto faz 3 x 0 em cima do Horizonte
 Na partida de fundo, no Estádio Joel Pereira, o Miguel Couto, derrotou ao Horizonte, pelo placar de 3 x 0, vencendo pela primeira vez na competição, após dois empates, somando agora 5 pontos e ficando em terceiro lugar na chave 'A'.
 No primeiro tempo o Miguel Couto saiu vencedor por 2 x 0, gols marcados por Belão aos 42 minutos, recebendo livre dentro da área e batendo de primeira, no canto direito de Xandão e Thiago Messias, chutando forte da entrada da área, para  ampliar o placar.
 Na etapa final, o Miguel Couto continuou dominando as ações, chegando ao terceiro gol com Julinho aos 11 minutos. O Horizonte teve duas oportunidades para descontar com Baby, aos 35 minutos porém o zagueiro Paulo, em ótima recuperação, tocou para escanteio, e, aos 43 minutos o próprio Baby entrando livre e tocando na saído do goleiro Thiego, que praticou grande defesa impendido o gol da equipe adversária.
 O Miguel Couto terá pela frente no próximo domingo 17 de setembro, no Estádio Silveirão, o Iguaçu FC, um dos lideres da chave 'A'. O Horizonte vai enfrentar em seu campo ao Raça, outra equipe com 7 pontos na dianteira da chave.

Ficha Técnica
EC Miguel Couto 3 x 0 AC Horizonte
Local – Estádio Joel Pereira
Arbitro – Robson Pereira Martins
Assistente 1 – Luiz Carlos da Conceição
Assistente 2 – Juan Gonzalez Porto
Cartão Amarelo – Romário e Belão (Miguel Couto) e Patrick (Horizonte).
Equipes:
EC Miguel Couto – Thiego; Thales, Paulo, Thiago e Caio (Alan Victor); Belão (Jefferson), Argeu, Jonathan e Romário (Betinho); Julinho (Douglas) e Thiago Messias (Patrick). Treinador: Álvaro Neto.
AC Horizonte, Xandão, Patrick (Leonardo), Robinho, Rafa e Jorge (Vitor), Thiago (Igor), Periquito (Carlos), Carlos Magno e Márcio, Branco (Rafael) e Baby, treinador Luiz Claudio.

Palmares vence a terceira seguida no Iguaçuano
 O Campeonato Iguaçuano de Futebol 1ª Divisão, tem o Palmares como única equipe a vencer as três partidas disputadas até o momento na competição, se mantendo na liderança isolada na chave 'B' com 9 pontos.
 O Ferroviário jogando em seu campo no bairro de Austin, conquistou a primeira vitória na competição ao derrotar o Aymoré pelo placar de 3 x 0, pulando para o quarto lugar, na zona de classificação com 4 pontos.
 No campo do Aymoré no bairro Palhada, Tradição e Ferrari ficaram no empate em 1 x 1, com as duas equipes dividindo a segunda colocação na chave 'B', com 5 pontos.
 O líder Palmares, foi até o Estádio Severino Pereira, para vencer a equipe da casa, o Cabuçu, pelo placar de 2 x 0, com gols marcados por Jonathan e Neco, disparando na liderança isolada com 9 pontos, garantindo, de forma antecipada, classificação para fase de quartas de final do Campeonato Iguaçuano.

A classificação até o momento ficou assim:
Chave 'A' – 1º) Iguaçu FC e Raça FC 7 pontos; 3º) EC Miguel Couto 5; 4º) Carmary FC 3, 5º) Revelação FC 2; 6º) AC Horizonte 0.
Chave 'B' – 1º) Palmares EC 9 pontos; 2º) Ferrari e Tradição 5; 4º) Ferroviário FC 4; 5º) Cabuçu 1; 6º) Aymoré 0.
A 4ª) rodada da 1ª fase será disputada no próximo domingo, 18 de setembro, com as seguintes partidas:
Chave 'A' – AC Horizonte x Raça FC (XV de Novembro 15 hs); Carmary FC x Revelação FC (Miguel Couto 15 hs); Iguaçu FC x EC Miguel Couto (Iguaçu 15 hs).
Chave 'B' – Cabuçu FC x Ferroviário (Cabuçu 15 hs); Palmares EC x Tradição FC (Aymoré 11 hs) e Ferrari FC x ARS Aymoré (Miguel Couto 13 hs).

Nenhum comentário: