Páginas

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Sistema FIRJAN e grupo SEB promovem encontro de negócios com a indústria fluminense

Sistema FIRJAN – Assessoria de Imprensa
Sistema FIRJAN e grupo SEB promovem encontro de negócios com a indústria fluminense
 Recém instalada em Itatiaia, empresa detentora da marca ARNO quer identificar fornecedores de suprimentos. Inscrições até o dia 26
 O Sistema FIRJAN e o grupo SEB, empresa detentora da marca ARNO, promovem um encontro de negócios com empresas fluminenses fornecedoras de suprimentos, máquinas e equipamentos. O evento gratuito ocorre na quarta-feira, dia 28, a partir das 9h, na sede da Federação, na Av. Graça Aranha 1, Centro do Rio.
 Em abril deste ano, a empresa francesa anunciou a transferência de sua operação de São Paulo para o complexo logístico no município de Itatiaia, no Sul fluminense. Para viabilizar suas atividades, que começam parcialmente a partir de novembro, a SEB necessita de fornecedores de produtos e serviços nas áreas de embalagem, folheteria, peças plásticas, material plástico, químicos, peças metálicas, cordão com plugue, interruptores e motores.
 No trabalho de identificação de empresas fornecedoras, o Sistema FIRJAN envolveu 24 sindicatos, que representam indústrias de todo o estado, com o objetivo de melhorar o ambiente de negócios fluminenses.
 Para mais informações, ver o regulamento de participação e a lista completa de produtos, e fazer inscrições até a segunda-feira, o interessado deve acessar o link http://www.firjan.com.br/eventos/encontro-de-negocio-com-o-grupo-seb.htm

Nenhum comentário: