Páginas

terça-feira, 6 de setembro de 2016

Reunião com Maurício Morais em Miguel Couto

Reunião com Maurício Morais em Miguel Couto
 Nessa segunda, dia 5 de agosto, o Presidente da Câmara Municipal de Nova Iguaçu, Vereador Maurício de Morais, promoveu uma reunião no - Salão de Festas do Ramiro - em Miguel Couto - para pedir apoio a população local, para sua campanha visando à reeleição. Maurício, para os que só o conhecem de nome, se trata de uma das pessoas mais queridas da política iguaçuana, posto que, tem se constituído, com o passar dos tempos, num dos mais vigorosos 'pilares' da Legislação em Nova Iguaçu, não apenas pelo critério em lidar com a 'coisa pública', mas, ainda, pela  simpatia, austeridade e competência com que Preside a 'Casa'.
 É no Legislativo que surgem os caminhos para que o Poder Executivo possa levar o progresso ao povo. É, lá, também, na Câmara de Vereadores, que podem morrer no nascedouro, as ideias insanas, daqueles que  acham que podem Legislar para interesses particulares e não para a população. Por isso um bom presidente de uma - Câmara de Vereadores -  é de vital importância, para que os destinos do município trilhem por vias que só possam levar ao progresso.
  Talvez seja pelas razões expostas acima, que ao juízo de muitos cidadãos iguaçuanos de respeito, Mauricio Morais, seja um dos vereadores que merece, por mais uma vez, sentar-se em uma das "Cadeiras" da Câmara de Vereadores de Nova Iguaçu, agora em número de dezessete.     

Nenhum comentário: