Páginas

sexta-feira, 6 de junho de 2014

Avenida Roberto Silveira terá trânsito Interditado para mega evento religioso

Por: ASCOM
Avenida Roberto Silveira terá trânsito Interditado para mega evento religioso
Os motoristas que circulam pela Avenida Roberto Silveira, próximo ao bairro de Moquetá, em Nova Iguaçu, devem continuar atentos com as mudanças no trânsito, entre 10h e 21h, deste sábado (7), por conta da interdição de um bom trecho daquela via.

De acordo com a Secretaria de Transporte, Trânsito e Mobilidade Urbana, a interrupção é para atender ao evento evangélico da Assembleia de Deus, denominado “Encontro Cultural de Cunho Religioso, que levará cerca de 5 mil fiéis ao Aeroclobe, no bairro Moquetá.

Segundo o secretário Rubens Borborema, o deslocamento dos religiosos até o evento será feito por cerca de 100 ônibus fretados pelos organizadores do evento, que deverão seguir as rotas de chega (cor verde) e saída (cor azul).

Ainda de acordo com Borborema, serão disponibilizados dois bolsões para estacionamento dos ônibus, um deles na rua Feliz Silva (UFRJ) e outro no Estádio de Nova Iguaçu. “A gente sugere aos motoristas que evitem trafegar pela região durante o período do evento”, sugeriu o secretário.

Nenhum comentário: