Páginas

sexta-feira, 6 de junho de 2014

Banga Videos e Secretaria de Cultura apresentam Anjos do Sol

Por: Claudia Maria
Banga Videos e Secretaria de Cultura apresentam Anjos do Sol
Terça Feira, dia 10, é dia de Cineclube Banga Videos na Casa de Cultura. 19 horas é o horário da exibição do excelente filme "anjos do Sol". Vamos participar e depois discutir sobre a exploração sexual comercial de crianças e adolescentes. O Conselho Municipal dos direitos da Criança e do Adolescente junto com a Secretaria de Assistência Social estão apoiando esta sessão que faz parte das atividades da Semana de Combate ao Trabalho Infantil.
Anjos do sol é um filme brasileiro que trata sobre a exploração sexual comercial de crianças e adolescentes. É o primeiro filme de Rudi "Foguinho" Lagemann. Logo em sua primeira sessão pública, realizada durante o Miami International Film Festival arrematou o prêmio do júri popular para Melhor Longa de Ficção Ibero-Americano.
No elenco estão, entre outros, Antonio CalloniVera Holtz,, Chico Diaz, Roberta Santiago, Otávio Augusto, Mary SheylaDarlene Glória(no papel da cafetina Vera), Bianca Comparato e a estreante Fernanda Carvalho, a protagonista, que tinha apenas onze anos na época das filmagens. A trilha sonora original conta com composições do gaúcho Flu, Felipe Radicetti e de Nervoso.
.

Nenhum comentário: