Páginas

sexta-feira, 6 de junho de 2014

“Do Inferno, um grito por Amor”


Padre Renato Chiera
apresenta:
 Do Inferno, um grito por Amor”
‘Do Inferno, um Grito por Amor’ é o quarto livro do Padre Renato Chiera, fundador da Casa do Menor São Miguel Arcanjo, que será publicado pela a editora Paulist Press em duas cerimônias de lançamento na Itália. O livro aborda a experiência avassaladora do missionário entre os usuários de crack, que vivem nas cracolândias do Rio de Janeiro representando o espelho de nossa sociedade cada vez mais drogada e doente. Padre Renato mergulha nesta realidade para compreender os seus gritos, para ser a presença de amor entre aqueles que não se sentem amados.

Em dois anos, ele conseguiu recuperar 35 crianças e adolescentes que eram viciados. A receita do padre é trabalhar com amor, pois, como diz, muitas vezes é isso que falta aos que sucumbem à droga. Além do trabalho em Nova Iguaçu, ele se dedica aos viciados que vivem à beira da Avenida Brasil.

 Todas as 4ª feiras, Pe. Renato Chiera visita a cracolândia da Nova Holanda, no Rio de Janeiro.

Um comentário:

Venicio de Matos disse...

Não conhecia o trabalho deste Padre, fiquei maravilhado com esta demonstração de amor e vivência autêntica do Evangelho. Em dois anos são 35 crianças recuperadas, glória a Deus por isso.