Páginas

sexta-feira, 6 de junho de 2014

Governador e prefeito de Nova Iguaçu inauguram obras sábado e domingo

A ponte facilitará o acesso dos moradores de Jacutinga à Rodovia Presidente Dutra

Por:ASCOMFoto: Charles Souza
Governador e prefeito de Nova Iguaçu inauguram obras sábado e domingo
O prefeito de Nova Iguaçu, Nelson Bornier, inaugura, neste sábado (07-06), às 9h, a escola Municipal Priscila Bouças Villanova (Rua Silvio, s/n), no bairro Lagoinha. A maratona de inaugurações do prefeito continua no domingo, em diversos bairros, com o governador Luiz Fernando Pezão, quando entregarão obas em 20 ruas à população.

No domingo, às 9h30, Bornier e Pezão irão se encontrar no bairro Danon para inaugurar as seguintes ruas do Programa Bairro Novo:  Natania, Patrícia Zezimbergue, Salomão Zezimbergue, Otacílio de Jesus e Travessa Otacílio de Jesus.

            Do Danon,  Bornier e Pezão irão para o bairro Valverde onde serão inauguradas as obras das ruas Doutor Manoel Luiz, Azarias Vilela, Coronel Sebastião Leon, Manoel Correa (parte), José Ferreira (parte) e Luizinha Leon de Andrade (parte).

            Na Palhada, o governador e o prefeito irão entregar à população as obras das ruas da Gruta, Mangueiras, Caio Figueira (parte), Pereira Henrique, Manoel Cavalcante da Silva, Dalmácio Duarte Neves, Ana Maria Melo, Daniel Dias e Ana Guimarães.

            O governador e o prefeito encerram o dia no bairro Jacutinga, onde inauguram uma ponte que interligará o local à Rodovia Presidente Dutra.

Nenhum comentário: