Páginas

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Bornier comemora vitória de Pezão em Nova Iguaçu

 Bornier discursa ao lado dos filhos Felipe (E) e Fávia (D), destacando as realizações de Pezão
 Militantes e  aliados acompanharam atentos no comitê o resultado da votação

Por:ASCOM Fotos:Charles Souza
Bornier comemora vitória de Pezão em Nova Iguaçu
O prefeito de Nova Iguaçu, Nelson Bornier (PMDB), se reuniu na noite de domingo com militantes do partido e aliados para comemorar a vitória e a reeleição do governador Luiz Fernando Pezão. Quando o resultado foi anunciado, o comitê do governador, na Avenida Barros Junior, foi só festa.
Desde as primeiras horas da manhã, militantes do PMDB – e da coligação que reunia mais 17 partidos -  se reuniram no comitê e se mobilizaram para acompanhar o desenrolar da eleição no município.

Ao fim da eleição, Nelson Bornier retornou ao comitê para agradecer aos militantes e colaboradores, destacando que a parceria com o governador Luiz Fernando Pezão irá continuar. O prefeito salientou que o governo estadual investiu muito em Nova Iguaçu em obras de infraestrutura, como a pavimentação de mais de 600 ruas e o apoio na construção de 11 clínicas da família. “Fico feliz com a vitória do Pezão, pois é uma pessoa sensacional e que tem dado um tratamento especial a Nova Iguaçu e à Baixada Fluminense. Já estamos em fase de começar a construção de três viadutos, que irão melhorar a mobilidade na cidade. O governador irá construir também um batalhão de Polícia Militar no bairro Marapicu, às margens da Estrada de Madureira”, finalizou Bornier, destacando ainda que Pezão já prometeu iniciar ainda este ano as obras do Complexo de Guandu 2, que irá acabar com a falta d’água na Baixada Fluminense.

De acordo com Bornier, o Complexo de Guandu 2 irá melhorar a qualidade de vida da população, que há anos luta contra  a falta d’água na região. “É um compromisso do governador e confio na sua palavra. A população pode acreditar porque Pezão irá honrar a boa votação que teve no  município”, arrematou Bornier, ao lado dos filhos Felipe (deputado federal reeleito com mais de 100 mil votos) e Flávia, do pai Nelson, da irmã Rosa, de secretários e vereadores.

Nenhum comentário: