Páginas

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Dia das Crianças será festejado na Vila Olímpica

Por: ASCOM foto divulgação
Domingo de atividades para a criançada em Nova Iguaçu
Dia das Crianças será festejado na Vila Olímpica
O Dia das Crianças não vai passar em branco em Nova Iguaçu. No domingo, 12, a partir das 8h, a Prefeitura de Nova Iguaçu, através da Secretaria de Esporte e Lazer, promove um domingão regado de lazer na Vila Olímpica, localizada na Rua Luiz de Lima, nº 288, Centro.

As crianças que comparecem poderão jogar tênis de mesa, vôlei, basquete de rua, golzinho e ainda participar de oficinas lutas e de um aulão de capoeira. Serão disponibilizados ainda brinquedos infláveis de futebol de sabão e tobogã, além de várias camas elásticas. Todas as atividades são gratuitas.

Cerca de 300 mulheres participarão da caminhada pela prevenção do câncer de mama

A partir das 8h, a Secretaria de Esporte e Lazer, em parceria com a Academia Curves, realiza uma caminhada de 3 km, em prol da campanha 'Outubro Rosa', data celebrada em todo o mundo, onde o nome remete à cor do laço rosa que simboliza a luta contra o câncer de mama e estimula a participação da população, empresas e entidades.

A largada e chegada será na Vila Olímpica de Nova Iguaçu. O percurso será pela via light e todas as mulheres que completarem a prova receberão medalhas de participação. As inscrições já foram encerradas. A concentração será as 7h30, com um aquecimento comandado pela professora Aline Gualberto.

Nenhum comentário: