Páginas

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Pezão se reúne com moradores de Comendador Soares e anuncia Hospital Geral e Centro de Imagens na Baixada



Por: Paulo Cezar Pereira
Pezão se reúne com moradores de Comendador Soares e anuncia Hospital Geral e Centro de Imagens na Baixada
 Moradores de Comendador Soares, Nova Iguaçu, foram os principais personagens de uma reunião com o governador Luiz Fernando Pezão, candidato à reeleição pelo PMDB, e o prefeito Nelson Bornier, para produção de um programa de rádio e televisão que será levado ao ar no horário político eleitoral nos próximos dias.

Durante uma hora, na varanda da casa de um professor, na Rua dos Quartéis, foram discutidos projetos e ações já desenvolvidas para melhorar o atendimento na rede pública de saúde na Baixada Fluminense. Ao final do encontro, Pezão anunciou que, se reeleito, vai construir um Hospital Geral e um Centro de Imagens para atender a demanda da Baixada Fluminense.

As presenças de Pezão e de Bornier movimentaram a Rua dos Quartéis, onde a Prefeitura inaugurou, duas semanas atrás, uma UPA 24 horas e uma Clínica da Família, de um total de 11 unidades já entregues à população em vários bairros do município. Dezenas de moradores saíram de suas casas para abraçar Pezão com promessas de mais votos no  segundo turno.
Acompanhado do secretário municipal de Saúde, Luiz Antonio Teixeira Júnior, Bornier pediu aos moradores que renovem, “com mais força agora”, os votos em Pezão, o candidato a governador mais votado em Nova Iguaçu e na maioria das cidades da Baixada Fluminense.

 Luiz Antonio mostrou a Pezão um vídeo dos projetos do Hospital Geral e do Centro de Imagens. O Secretário informou aos moradores que brevemente serão recolhidos nas próprias UPAs e Clínicas da Família materiais para exames laboratoriais. Com esta iniciativa, o governo municipal vai ampliar a oferta de exames, “além de evitar que o morador de Nova Iguaçu tenha despesas com transporte”, já que não precisará pagar uma passagem de ônibus para se dirigir ao centro do município.

Nenhum comentário: