Páginas

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Defesa Civil realiza confraternização de final de ano em Nova Iguaçu

Por: Rafael Marinho
Defesa Civil realiza confraternização de final de ano em Nova Iguaçu
 A Secretaria de Defesa Civil e Ordem Pública de Nova Iguaçu (SEMDCORP) realizou nesta segunda-feira (19) um café da manhã de confraternização de final de ano que marca o encerramento do ciclo de quatro anos da pasta no atual governo municipal.
 Durante o evento, o secretário Luiz Antunes entregou diversas homenagens os presentes, sendo de Honra ao Mérito a todos funcionários da secretaria e outra de Gratidão e Parceria, a diversas personalidades, autoridades e entidades que contribuíram direta ou indiretamente com seu trabalho na secretaria, prestando serviços essenciais a população iguaçuana.
 Na ocasião, os funcionários da SEMDCORP fizeram uma surpresa ao secretário Luiz Antunes, lhe entregando também um certificado de gratidão em forma de reconhecimento a seu trabalho e apoio aos servidores municipais da pasta.
 "Deus nos proporcionou o melhor neste lindo evento, por isso, sou grato a Ele e a toda minha equipe pelo empenho e engajamento de espírito público que todos demonstraram e demostram no dia-a-dia, afinal, nossa missão na secretaria ainda não terminou vai até o dia 31 de dezembro. Desejo que Deus abençoe os novos responsáveis dessa importante missão a partir de 1º de janeiro de 2017. Agradeço também ao prefeito Nelson Bornier por mais uma vez ter me confiado esta pasta tão importante", disse o secretário Luiz Antunes.
 A cerimônia foi realizada no Centro Social São Vicente (Patronato) localizado no centro de Nova Iguaçu e foi conduzida de forma impecável pelo cerimonialista Claudio Moura.

Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura. Aguarde uns segundos, e, após abri-la, para aumentar a dimensão, use o 'mause' numa bolinha sobre linha horizontal, fazendo com que corra para a direita . Depois é só correr o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado das páginas.

Nenhum comentário: