Páginas

sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Linha Amarela tem esquema especial para Natal e réveillon

Por: Yara Amorim
   Linha Amarela tem esquema especial para Natal e réveillon
  A LAMSA, concessionária que administra a Linha Amarela, montou operação especial para atender os motoristas durante as festas de fim de ano, que começam neste sábado (24/12), com o Natal, e se estendem ao réveillon (31/12 e 1/1). Para absorver bem o aumento do fluxo de veículos no período, a concessionária contará com equipes extras de papa-filas, posicionará suas viaturas e equipes de atendimento em locais estratégicos, além de dar dicas de educação, segurança e sobre as condições de tráfego nos Painéis de Mensagens Variáveis (PMVs) e em seu perfil no Twitter, o @LinhaAmarelaRj.
 Com a mudança de perfil dos usuários da via no período de festas de fim de ano, os casos de pane mecânica e pneu furado, ocorrências mais comuns, costumam sofrer um aumento de cerca de 9%. Panes elétricas (+26%), bateria descarregada (+16%) e pane seca (+11%) são outras ocorrências que se destacam e têm aumento significativo nesta época do ano. Para atender à demanda maior por serviços, os locais que servem de base para todas as viaturas da via foram revistos e os veículos serão realocados e posicionados de acordo com os locais com maiores incidências.

Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura. Aguarde uns segundos, e, após abri-la, para aumentar a dimensão, use o 'mause' numa bolinha sobre linha horizontal, fazendo com que corra para a direita . Depois é só correr o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado das páginas.

Nenhum comentário: