Páginas

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Festa dos veteranos do Miguel Couto faz alusão à Chape


Por: Wandemberg
Festa dos  veteranos do Miguel Couto faz alusão à Chape
 No último domingo, dia 4 de dezembro, aconteceu, no Estádio Joel Pereira, a já tradicional - Festa de Encerramento do Ano - do grupo veterano de futebol do Esporte Clube Miguel Couto. Nessas oportunidades, além de momentos de recordações dos bons tempos em que atuavam, oficialmente, os amigos de longa data se cotizam para o almoço suculento, servido após o futebol, e, regado pela farta distribuição de cerveja gelada.
 Na hora marcada para o encontro, antes de ter início o futebol, invariavelmente,  os atletas veteranos se reúnem no gramado, onde o atleta e pastor Furriel, prega uma mensagem de paz, e faz uma breve, mas significativa oração. Nessa feita a mensagem de Furriel teve como tema: a queda do avião que transportava a delegação da Chapecoense e caiu, próximo ao destino, na Colombia! Durante esse momento de reflexão o grupo expôs uma faixa alusiva ao clube atingido pela tragédia com os dizeres: Somos Chape, sempre!
 Após o futebol, durante o 'comes e bebe', Branco, principal liderança do grupo, leu uma mensagem parabenizando o atleta Fabiano, pela passagem de seu aniversário, claro que houve zoação e parabéns, como sempre acontece com essas crianças com média de idade de 57 anos!
 Parabéns Fabiano! 

Ao longo do ano
O grupo, ao longo do ano, se reúne todo o primeiro domingo de cada mês, para jogar entre si, recebendo atletas com idade acima dos 50 anos, independente do clube que tenham atuado no passado, seja ele profissional, ou amador!

Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura. Aguarde uns segundos, e, após abri-la, para aumentar a dimensão, use o 'mause' numa bolinha sobre linha horizontal, fazendo com que corra para a direita . Depois é só correr o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado das páginas

Nenhum comentário: