Páginas

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Ex-candidato a prefeito firma parceria com empresa de cosméticos

Fabiano Santos e Fernandinho Muguet
Por: Rafael Marinho
Ex-candidato a prefeito firma parceria com empresa de cosméticos
 O ex-candidato a prefeito de Nova Iguaçu pelo PTdoB, Fernandinho Muguet, firmou essa semana, uma parceria com uma empresa do segmento de saúde e beleza, que promete gerar empregos e oportunidades no município. Além disso, o projeto visa também fomentar o empreendedorismo na região, tendo a tendência de alavancar a economia local.
 Segundo um dos maiores executivos da empresa, Fabianos Santos (à esquerda na foto), Muguet tem potencial para contribuir com o sucesso da empresa, chamada Boulevard Monde, que apenas com 18 meses de constituída, já possui mais de 175 mil cadastrados no país, entre pessoas físicas e jurídica e um faturamento de R$ 350 milhões.
 "Somos a empresa de marketing multi nível que oferece atualmente a melhor remuneração no mercado para nossos colaboradores, além disso, um outros diferenciais que destacamos na BLV é que nosso presidente Ronaldo Garcia, possui uma visão empresarial diferenciada, que tem como foco valorizar os colaboradores e oferecer produtos com alto nível de qualidade", destacou Fabiano.
 Já Fernandinho Muguet, que atuará como empresário multiplicador da marca em Nova Iguaçu, falou sobre suas expectativas quanto ao projeto: "O que mais me chamou a atenção para esta empresa que é líder no seu segmento a nível nacional, foi a qualidade de vida que ela proporciona as pessoas num curto espaço de tempo. Além disso, o suporte e os treinamentos promovidos por eles, proporcionam não só a capacitação como também a motivação de todos colaboradores, por isso resolvi apostar no projeto, pois acredito que irá trazer muitas oportunidades para a população iguaçuana", afirmou Muguet.
 Quem tiver interesse de conhecer e/ou fazer parte da empresa, pode comparecer a reunião de negócios que é realizada toda segunda-feira, às 19:30 no edifício Mercure no centro de Nova Iguaçu ou ligar para 21 99567-1569.

Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura. Aguarde uns segundos, e, após abri-la, para aumentar a dimensão, use o 'mause' numa bolinha sobre linha horizontal, fazendo com que corra para a direita . Depois é só correr o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado das páginas.

Nenhum comentário: