Páginas

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Giro SENAI Móveis apresenta orientações e obrigações sobre gestão ambiental no setor

Por: Joana Mineiro
Giro SENAI Móveis apresenta orientações e obrigações sobre gestão ambiental no setor
 Durante o evento gratuito será lançado o Guia de Gestão Ambiental para marcenarias e indústrias de mobiliário do Rio de Janeiro. Em Duque de Caxias, o giro acontece na próxima quinta-feira (08.12), às 17h
 O Sistema FIRJAN promove o Giro SENAI Móveis, ciclo de palestras com tendências e informações técnicas para o setor de moveleiro. Nesta edição, o giro abordará temas sobre licenciamento ambiental para marcenarias e indústrias moveleiras, obrigações para compra de madeira maciça, orientações para aproveitamento de insumos e descarte de resíduos, entre outros. Na ocasião, será lançado o Guia de Gestão Ambiental para Marcenarias e Indústrias de Mobiliário do Rio de Janeiro.
 De acordo com o especialista Técnico Setorial do Sistema FIRJAN, Hugo Gripa, o giro tem apoio dos sindicatos moveleiros de cada região é voltado para líderes setoriais, empresários, técnicos, arquitetos, designers e estudantes do setor.
 Em Duque de Caxias, o evento acontece na próxima quinta-feira, dia 8, às 17h, na Representação Regional FIRJAN/CIRJ Baixada Fluminense Área II (Rua Arthur Neiva - SESI, número 100, bairro 25 de Agosto). Informações e inscrições em www.firjan.com.br/eventos/giro-senai-moveis-gestao-ambiental.htm ou através do telefone 0800 0231 231. As vagas são limitadas.

Serviço Giro Móveis - Veja abaixo a programação completa:
 Volta Redonda – 6/12 - 17h
Representação Regional FIRJAN/CIRJ Sul Fluminense
Rua 156, 220 – Laranjal, Volta Redonda

Duque de Caxias – 8/12 - 17h
Representação Regional FIRJAN/CIRJ Baixada Fluminense
Rua Artur Neiva, 100, bairro 25 de Agosto

Niterói – 18/1/2017 - 17h
Representação Regional FIRJAN/CIRJ Leste Fluminense
Rua Visconde de Uruguai 535, Centro

Cabo Frio – 19/1 - 17h
Hotel Best Western Paradiso del Sol
R. Professor Domingos Ribeiro 103, Passagem

Campos dos Goytacazes – 24/1 - 17h
Representação Regional FIRJAN/CIRJ Norte Fluminense
Rua Bruno de Azevedo 37, Jardim Maria Queiroz

Nova Friburgo – 26/1 - 17h
SENAI Espaço da Moda
Av. Conselheiro Julius Arp 85, Centro


Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura. Aguarde uns segundos, e, após abri-la, para aumentar a dimensão, use o 'mause' numa bolinha sobre linha horizontal, fazendo com que corra para a direita . Depois é só correr o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado das páginas

Nenhum comentário: