Páginas

quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

LAMSA apoia campanha Praia Limpa nas areias do Rio



Por: Christian Baeta/Fotos: Indira Amazone 
LAMSA apoia campanha Praia Limpa nas areias do Rio
 A LAMSA, concessionária que administra  a Linha Amarela, participa, em parceria com o Instituto Invepar, da campanha #PraiaLimpa, do verão 2017, promovida pela Comlurb.
 Na véspera do Ano Novo (30/12) os usuários que passarem pela praça do pedágio da via expressa,  entre as 9h e 12h, receberão sacolas plásticas para depositar o lixo enquanto estiverem na praia e colaborar na manutenção da limpeza do espaço público. Tudo entregue por garis da Comlurb, que estarão no local fazendo uma campanha, com mensagens e dicas, para conscientizar os motoristas sobre a importância do descarte correto de lixo e a importância de cuidar das praias da cidade.
 A campanha da Comlurb está acontecendo ao longo de toda a semana. O gari Renato Sorriso e o grupo Chegando de Surpresa participam de atividades educativas nas praias cariocas. Os  blocos de letra #PraiaLimpa estarão no Leme, Arpoador, Barra da Tijuca e Pontal do Recreio.



_______________________________________________________________________________________________________________________________

Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura. Aguarde uns segundos, e, após abri-la, para aumentar a dimensão, use o 'mause' numa bolinha sobre linha horizontal, fazendo com que corra para a direita . Depois é só correr o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado as páginas.

Nenhum comentário: