Páginas

terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Nova Iguaçu é Tri Campeão Iguaçuano no Sub-13


Presidente Jânio Moraes entrega troféu aos garotos do Sub-13

Por: Luiz Carlos Pina
Nova Iguaçu é Tri Campeão Iguaçuano no Sub-13
Com a vitória por 2 x 0 em cima do Bayer EC na partida de volta disputada na manhã do último sábado em seu Centro de Treinamento, o Nova Iguaçu F.C. conquistou o tricampeonato iguaçuano na categoria Sub-13.
 Na primeira partida da final Bayer e Nova Iguaçu ficaram no 1 x 1, deixando tudo em aberto para o jogo de volta, com o Nova Iguaçu entrando em campo com a vantagem do empate.
 No primeiro tempo o Nova Iguaçu começou melhor e com mais posse de bola, abrindo o placar aos 9 minutos, com Mailson em cobrança de pênalti, deixando a equipe Laranja próxima do titulo.
 O Bayer voltou para etapa final saindo mais para o ataque, porém, sem criar chances de gol. O Nova Iguaçu com o lateral esquerdo Marquinhos aos 19 minutos, aumentou para 2 x 0, e depois foi somente aguardar o encerramento da partida para comemorar a conquista do titulo de campeão Sub-13 em 2016.

 Logo após o encerramento da partida, foram premiados com as medalhas de campeão os atletas do Nova Iguaçu, e de vice-campeão os jogadores do Bayer EC. O artilheiro da competição foi o atacante Alef do Bayer, que marcou 11 gols. O desportista e grande descobridor de talentos Sr. OIiveira, fez a entrega do troféu de vice campeão aos jogadores do Bayer. O Presidente do Nova Iguaçu, Jânio Moraes passou as mãos do capitão Vinicius o troféu de campeão, com a garotada comemorando bastante, junto aos torcedores mais uma titulo conquistado.

 O Nova Iguaçu fez a melhor campanha em toda competição, com dez vitórias, três empates e apenas uma derrota, marcando 24 gols e sofrendo 5. Seus principais goleadores foram: Matheus Nunes, Thiago e Erik com três gols cada um.

Ficha Técnica
Nova Iguaçu FC 2 x 0 Bayer EC
Local – CT do Nova Iguaçu FC
Arbitro – Guilherme Lima Leandro
Assistente 1 – Leilson Oliveira Lima
Assistente 2 – Luan Silva Araújo

Equipes:
Nova Iguaçu FC – Diego; Ruan (João Victor), Vinicius (Vinicius), Matheus e Marquinhos (Breno); Erick (Lucas Henrique), João Pedro e João Vitor (Luizinho); Dilan Arthur (Luiz Fernando) e Mailson (Matheus Nunes). Treinador: Ronaldo Silva.
Bayer EC – Arthur, Mario Lucas (Vinicius), Patrick, Matheus e Iago, Gabriel, Deivid (Cauê), Jonathan (Caio) e Bruno (Renan), Alef (Rafael) e Kauã (Marcelo), treinador Leandro Rocha.

Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura. Aguarde uns segundos, e, após abri-la, para aumentar a dimensão, use o 'mause' numa bolinha sobre linha horizontal, fazendo com que corra para a direita . Depois é só correr o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado das páginas.

Nenhum comentário: