Páginas

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

AGORA É LEI: MOTOCICLETAS E MOTOCICLOS PARA SERVIÇOS DE TURISMO SERÃO REGULAMENTADOS

 Por: Isabela Cabral/Foto: Rafael Wallace
AGORA É LEI: MOTOCICLETAS E MOTOCICLOS PARA SERVIÇOS DE TURISMO SERÃO REGULAMENTADOS
Foi sancionada pelo governador Luiz Fernando Pezão e publicada, nesta quarta-feira (07/12), no Diário Oficial do Executivo, a Lei 7.500/16, do deputado Dionísio Lins (PP), que regulamenta a utilização de motocicletas e motociclos para realização de transporte de passageiros em locais turísticos no estado, chamado de “mototáxi-turismo”.
 De acordo com o texto, as empresas de turismo poderão realizar convênios para a prestação do serviço. “O que nós estamos fazendo é reconhecer uma atividade que é importante para o turismo. Essa lei torna legal e devidamente registrado no seu segmento o mototaxista que atende aos turistas e fará com que ele não tenha mais problemas ao prestar seus serviços à população”, explica o parlamentar.
“O motociclista já trabalha na área do turismo, mas quando não tem uma regulamentação, passa a ter problema com o policial que fiscaliza”, completa o deputado. Com a criação do motociclista de turismo amparado pela lei, a classe estará legalizada para exercer a atividade e recolher tributos, entre outros


Tecnologia de Ponta
Para ler o 1º jornal On Line da Baixada Fluminense, siga a faixa laranja à direita, até o topo, e, clique na capa miniatura. Aguarde uns segundos, e, após abri-la, para aumentar a dimensão, use o 'mause' numa bolinha sobre linha horizontal, fazendo com que corra para a direita . Depois é só correr o mause nos quadrantes das páginas. Para mudar de página clique nas setas ao lado das páginas..

Nenhum comentário: