Páginas

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Brasileirinho estréia com vitória no Iguaçuano



Brasileirinho estréia com vitória no Iguaçuano
Pela chave A do Campeonato Iguaçuano de Futebol 1ª Divisão, o EC Brasileirinho levou a melhor diante do rival Morro Agudo ao vencer por 3 x 2 em partida disputada no bairro Ouro Preto em Comendador Soares. Um grande publico prestigiou o retorno das duas equipes a competição em 2013, vibrando bastante com as boas jogadas proporcionadas pelos atletas em campo.

Antes do inicio da partida a Diretoria do EC Brasileirinho fez uma linda homenagem aos ex presidentes já falecidos das duas equipes Nilo de Paula (Morro Agudo) e Joanicio Flores )Brasileirinho), e ainda, a duas torcedoras símbolos Mariinha (Brasileirinho) e Alvacelia (Morro Agudo) que faleceu no mês de agosto ultimo. 
O Morro Agudo com atletas experiente em campo abriu o placar aos 21 min com Tacisio, mas o Brasileirinho foi pra cima empatando aos 28 min com Mabinha, com a primeira etapa terminando em 1 x 1.
Na etapa final logo aos 2 minutos, novamente Mabinha virou para o Brasileirinho, mas Edu aos 7 igualou o placar em 2 x 2. O gol da vitória do aconteceu aos 36 minutos com Marcio aproveitando falha da defesa adversária fazendo 3 x 2.   
O trio formado por Eduardo da Silva Santos, auxiliado por Luiz Carlos da Conceição e Leilson de Oliveira tiverem uma boa atuação.Antes do inicio da partida a Diretoria do EC Brasileirinho fez uma linda homenagem aos ex presidentes já falecidos das duas equipes Nilo de Paula (Morro Agudo) e Joanicio Flores )Brasileirinho), e ainda, a duas torcedoras símbolos Mariinha (Brasileirinho) e Alvacelia (Morro Agudo) que faleceu no mês de agosto ultimo. 

EC Brasileirinho - Bruno Nil, Luiz Carlos, Job e Paulo César (Serginho), Marcio, Felipe (Thiago), Michel(Willian) e Dida, Wilson (Wemerson) e Mabinha treinador Wellington Nogueira
Morro Agudo FC - Guinho, Carlinzinho, Ricardo, Marlon e Arthur, Alex, (Rodrigo Viana), Charles, Ricardinho e Tarcisio, Tíquete e Edu (Rodrigo) – treinador José Carlos Nunes
Nas outras partidas validas pela chave A, o Palmares foi derrotado pelo Aliados por 1 x 0, gol marcado por Lorran na etapa final, e Cabuçu 2 x 0 Ferroviário, com o ARS Aymoré folgando na rodada.
No próximo domingo 15 de setembro teremos a realização da 2ª rodada com as seguintes partidas; Morro Agudo x Palmares ás 12 horas em Comendador Soares, Ferroviário x Brasileirinho ás 11 horas em Austin e Aymoré x Cabuçu ás 11 horas na Palhada, folgando o Aliados.
Cabuçu e Brasilieirinho e Aliados com 3 pontos lideram a chave A, Morro Agudo, Palmares e Ferroviário não tem pontuação e o Aymoré ainda não jogou.

Nenhum comentário: