Páginas

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Famílias iguaçuanas recebem Leite Social

Famílias iguaçuanas recebem Leite Social

A Secretaria de Assistência Social de Nova Iguaçu realiza nesta quinta e sexta-feira (19 e 20) a entrega do Leite Social para aproximadamente 10 mil famílias iguaçuanas. Hoje, a ação foi desenvolvida no Posto de Saúda da Família Dom Bosco, Igreja Batista Pentecostal Mundial, na Estrada da Lagoinha e no Centro de Referência da Assistência Social (Cras) do KM 32.

Amanha, o Leite Social será entregue para os beneficiários dos bairros de Austin (Escola Municipal Governador Leonel de Moura Brizola, na Rua 14 de Julho, s/nº); Comendador Soares (CIEP 117 Carlos Drumond de Andrade, na Rua Tomaz Fonseca, nº 650) e na Cerâmica (Cras, na Rua Gisele Urin, nº25), das 9h às 12h.

Cada família com até dois filhos tem o direito de receber um fardo de leite. Famílias maiores ganham dois fardos. O cadastramento para o Programa do Leite terminou em agosto, mas o processo será realizado anualmente para que novas famílias sejam incluídas. Atualmente todos os bairros de Nova Iguaçu estão sendo atendidos pelo Programa  Leite Social.

Nenhum comentário: