Páginas

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Brasileirinho vence e lidera chave A do Iguaçuano


Brasileirinho vence e lidera chave A do Iguaçuano
A 2ª rodada do Campeonato Iguaçuano de Futebol 1ª Divisão teve inicio na tarde do ultimo sábado com Esperança e Raça empatando por 1 x 1 em partida disputada no Estádio Osmário Castelar Filho em Andrade Araujo, valida pela chave B da competição

As outras partidas foram disputadas neste domingo, ainda pela chave B o Horizonte estreou atuando em seu campo na Vila Carmary ficando no empate por 1 x 1 com o Unidos do Cobrex. Marcio fez o gol dos donos da casa, e Everton empatou para os visitantes. Em Santa Rita, o Barros foi derrotado pela Linave pelo placar de 4 x 0, gols de Felipe, Guigui de pênalti, Jefferson e Sidney, folgando o City Rio.
Na chave A, todas as partidas validas pela 2ª rodada foram realizadas neste domingo, em Austin o Brasileirinho conquistou sua segunda vitória no Campeonato ao derrotar o Ferroviário por 1 x 0, gol marcado por Thiago. O Aymoré que folgou na rodada inicial fez sua estréia jogando em seu campo no bairro Palhada vencendo o Cabuçu por 1 x 0, gol de Flávio. Em Comendador Soares Morro Agudo e Palmares empataram em 0 x 0, e o Aliados folgou neste domingo

Após a realização da 2ª rodada a classificação ficou assim: Chave A 1º Brasileirinho 6, 2º Aymoré, Aliados e Cabuçu 3, 5º Morro Agudo e Palmares 1, 7º Ferroviário 0.
Chave B - 1º Linave, Unidos do Cobrex e Raça 4, 4º Horizonte, City Rio e Esperança 1, 7º Barros 0.
No próximo domingo 22 de setembro teremos a realização da 3ª rodada com as seguintes partidas; Chave A – Palmares x Ferroviário ás 11 hs no Aymoré, Aliados x Morro Agudo ás 12 hs no Tatão em Santa Eugenia e Brasileirinho x Aymoré ás 11:30 hs no Brasileirinho, folgando o Cabuçu. Pela chave B – Linave x Esperança ás 10 hs no Estádio Joel Pereira em Miguel Couto, e no campo do Adrianópolis teremos a realização de duas partidas, as 11 horas Raça x Horizonte e ás 13 hs City Rio x Barros com o Unidos do Cobrex de folga na rodada.

Nenhum comentário: