Páginas

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Aniversário do Mauricio

Foi no Ambaí Fest onde Mauricio comemorou seu aniversário de 2013. Querido, como poucos, encheu a casa de convidados mostrando, mais uma vez, que é ótimo anfitrião. Eu, mesmo, mal havia chegado e já chegava-me às mãos uma porção de bolinhos de bacalhau (me amarro). O esmero do tratamento dispensado pelo rapaz foi pra todos, equitativamente. Bolinhos de bacalhau à parte, por meu turno, digo que, já estou ansioso para que a primavera de 2014 chegue logo, e, com ele o próximo aniversário do amigo Maurício, um cara muito maneiro e adorado por todos.


Maurício o aniversariante
Os amigos foram prestigiar!...
Casa cheia!...

Maurício & Cia!... 
Show!...
Atenção à todos!...
Mesa por mesa!...
Muitos abraços!...
E atenção!...

Nenhum comentário: