Páginas

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

CISBAF E MUNICÍPIO DE JAPERI ESTUDAM NOVA PARCERIA

Por: Claudia Souza
CISBAF E MUNICÍPIO DE JAPERI ESTUDAM NOVA PARCERIA
O prefeito de Japeri, Ivaldo Barbosa dos Santos (Timor) e equipes técnicas da prefeitura e do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Baixada Fluminense se reuniram, no dia 09, na sede do consórcio, onde discutiram a implantação do projeto básico de gestão associada para implantação, organização, execução e operacionalização das ações e serviços assistenciais de saúde nas unidades de saúde do município.    

O prefeito Timor abriu o encontro falando das dificuldades enfrentadas pelo município quanto à gestão de recursos humanos e o funcionamento das unidades de saúde. O prefeito sinalizou seu grande interesse em estabelecer uma nova relação de trabalho com o Cisbaf, onde, acredita, obteria resultados mais rápidos e positivos, gerando economia e qualidade na assistência à população.

            A secretária executiva do Cisbaf, Rosangela Bello, apresentou a equipe técnica que atua no consórcio e colocou toda a estrutura à disposição da prefeitura. Após diversos esclarecimentos do processo, foi discutida a adequação do projeto ao município quanto às questões jurídicas, operacionais, financeiras e de responsabilidade civil das partes. Posteriormente, uma minuta do contrato será enviada ao prefeito e equipe para análise.  



MAIS INFORMAÇÕES:
Claudia Souza - 8604-3604
Assessora de Imprensa CISBAF

Nenhum comentário: