Páginas

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

PREFEITURA DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL

PREFEITURA DA CIDADE DE NOVA IGUAÇU ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL



Secretaria de Trabalho de Nova Iguaçu oferece 125 vagas no setor automotivo
A Secretaria de Trabalho e Renda de Nova Iguaçu está oferecendo 125 vagas para operador de carga e descarga, mecânico de auto em geral, de auto especializado em alinhamento, balanceamento e suspensão e vendedor de carrocerias de caminhão.

Os interessados devem comparecer, até sexta-feira, dia 1º de novembro, à sede da Secretaria de Trabalho e Renda, na Rua Dr. Luiz Guimarães, 956, acompanhado de Carteira de Trabalho, Identidade, CPF e comprovante de residência.

Segundo o secretário municipal de Trabalho e Renda, Oswaldo Cruz, são 120 vagas para operador de carga e descarga. Os candidatos precisam ter Ensino Fundamental completo e ter atuado com rotinas de estoque, conferência, carga e descarga.

Os candidatos selecionados terão direito a salário de R$ 815, mais Vale Transporte e refeição no local. Após a efetivação, serão também incluídos assistência médica e odontológica, cesta básica, entre outros benefícios.

Ainda de acordo com o secretário Oswaldo Cruz, as vagas são para empresas localizadas nos municípios de São João de Meriti e Belford Roxo, de segunda-feira a sábado, em turnos da manhã, tarde e noite, de forma combinada.

São apenas duas vagas para mecânico de auto em geral e duas para mecânico de auto especializado em alinhamento, balanceamento e suspensão. Nestas duas atividades, as vagas são para trabalhar em Nova Iguaçu, com salário base da categoria e mais vantagens. Não há exigência em relação à escolaridade.

Os candidatos à vaga de vendedor de carrocerias de caminhão precisam ter veículo. Além de salário, a empresa paga comissão, aluguel do veículo, além de auxílio para o combustível.


Nenhum comentário: