Páginas

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

ASSERJ CRIA CURSO PARA INCREMENTAR VENDAS DE NATAL NO ESTADO DO RIO

Por: Andre Gonzalez
ASSERJ CRIA CURSO PARA INCREMENTAR VENDAS DE NATAL NO ESTADO DO RIO
 Para aquecer as vendas de natal no estado do Rio, a Escola ASSERJ, projeto de capacitação da Associação de Supermercados do Estado RJ, criou um novo curso voltado para os locutores e profissionais de marketing, do varejo. Trata-se do curso Boa Locução traz um Feliz Natal, que tem como proposta fortalecer argumentos de venda de produtos natalinos e desenvolver a percepção e fatores de influência para comercialização de produtos com menor demanda.
 No curso serão realizadas atividades de desenvolvimento criativo de táticas de vendas; exercícios, dinâmicas e simulações; ações de relacionamento com o cliente no período natalino; além de métodos para explorar a comunicação em produtos pouco procurados no período natalino. O treinamento será ministrado pelo professor André Acioli, no dia 3 de novembro, na sede da ASSERJ.
 As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas pelos telefones (21) 2584-6339/ (21) 99616-2999 ou pelo e-mail escola@asserj.com.br. Mais informações sobre cursos, preços e horários podem ser obtidas através do site http://www.asserj.com.br/escola-asserj/

→    Mais informações sobre o curso:
 Data: 03/11/2016
Carga Horária: 8 horas: de 9h às 17h
Local: Rua do Arroz, 90 – 4º andar – Grupos 443 a 466 – Mercado São Sebastião – Penha (Sede da ASSERJ)

Nenhum comentário: