Páginas

terça-feira, 11 de outubro de 2016

Laboratório do Rock agita o Dia das Crianças no TopShopping


Por: Aline Oliveira
Laboratório do Rock agita o Dia das Crianças no TopShopping
 O mundo da música está tomando conta do TopShopping com o evento “Laboratório do Rock” e irá agitar o Dia das Crianças. O espaço conta com diversas atividades para a garotada, brincadeiras musicais, oficinas e consoles PlayStation com os jogos Guitar Hero e Rock Band, sucessos em todo o mundo.
 A primeira atividade é o Playground do Rock. Neste espaço, consoles PlayStation ficam à disposição para a criançada jogar e se sentir como um verdadeiro astro do rock. Através de um controle especial no formato de guitarra, o usuário simula o desempenho de um guitarrista.
 Em seguida é a vez da etapa Rock Stars, onde a garotada pode se produzir com diferentes figurinos, maquiagens, acessórios e ainda tirar fotos em um estúdio fotográfico para registrar este momento inesquecível.
 A atividade seguinte é voltada aos Games Musicais. Jogos musicais educativos estão disponibilizados em computadores para a criançada se divertir. Com a Oficina de Mini-Tattoos a diversão é garantida. Os pequenos podem escolher uma tatuagem (de tinta atóxica) para ser aplicada sobre a pele.
 Para encerrar, na Oficina de Palheta a garotada pode customizar a própria palheta com cores e formatos diferentes. Também há atividade de krafting para a criançada criar um cordão para pendurar a palheta no pescoço.
 O evento será realizado até domingo, 16 de outubro, das 14h às 20h, no 1º piso - praça de eventos. Entrada gratuita. Faixa etária: crianças a partir de 03 anos de idade. Obs.: os pais podem participar do evento com os filhos.

Serviço:
Período: até 16 de outubro de 2016.
Horário: das 14h às 20h.
Local: praça de eventos – 1º piso.
Faixa etária: a partir de 03 anos.
Entrada gratuita.

O TopShopping está localizado na Av. Governador Roberto Silveira 540, Centro – Nova Iguaçu. Telefone: (21) 2667-1787.

Nenhum comentário: