Páginas

terça-feira, 25 de outubro de 2016

Rogério Lisboa foge dos debate com empresários de Nova Iguaçu

Rogério Lisboa foge dos debate com empresários de Nova Iguaçu
    O candidato a prefeito de Nova Iguaçu pelo PR, Rogério Lisboa, surpreendeu e frustrou os empresários da cidade. Ele não compareceu ao encontro que seria promovido na manhã desta terça-feira, no Sesi, pela Federação das Indústrias do Rio de Janeiro (Firjan), em parceria com a Associação Comercial e Industrial (Acini), Sindicato do Comércio Varejista (Sincovani) e Câmara de Dirigentes Logistas (CDL).
   Fontes disseram que Lisboa teria alegado “imprevisto de última hora” para justificar a falta ao debate político com os empresários, que já tinham ouvido, no dia anterior, as propostas do prefeito da cidade e candidato à reeleição, Nelson Bornier (PMDB), da coligação “A mudança vai continuar”.
   Bornier falou durante duas horas para os empresários sobre os investimentos para a daúde, Educação, Segurança Pública, Saneamento Básico e Turismo no seu próximo governo.
  O debate desta terça-feira, a exemplo do que aconteceu na segunda-feira, tinha por objetivo tratar de assuntos pertinentes aos empresários, que defendem uma série de medidas para incrementar o comércio local e o comprometimento do futuro prefeito de não permitir a proliferação de camelôs, sobretudo no calçadão do Centro da cidade.
   Um empresário, que pediu para não ser identificado, disse, “decepcionado”, que o candidato do PR perdeu uma grande oportunidade de apresentar suas propostas de governo para o desenvolvimento de Nova Iguaçu.
  O mesmo empresário explicou ainda que a Firjan elaborou o Mapa do Desenvolvimento para a Baixada Fluminense, que seria apresentado ao candidato faltoso. O documento traz propostas para o avanço do ambiente de negócios e a retomada do desenvolvimento na cidade.
    As ações, ainda de acordo com a Firjan, estimulam a atividade produtiva, o aumento da oferta de empregos, a melhoria da infraestrutura, da segurança e da qualidade de vida da região.

Nenhum comentário: