Páginas

sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Liga de Desportos de Nova Iguaçu - Competições em andamento

Vale vaga na decisão do Sub-20
 No próximo sábado 22 de outubro serão disputadas partidas de volta da fase semifinal do Campeonato Iguaçuano de Futebol Sub-20, quando serão conhecidas as duas equipes classificadas para decisão da competição.
 No Estádio Joel Pereira do EC Miguel Couto ás 13 horas, o Raça recebe o Bayer, em confronto que promete fortes emoções. Precisando vencer por qualquer escore para chegar mais uma vez a final do Campeonato Sub-20, o Raça terá força máxima na partida de sábado.
 O Bayer que saiu na frente vencendo o jogo de ida em seu campo por 1 x 0, com um gol olímpico de Bruno, entrará em campo com a vantagem de jogar por um empate para ficar com a vaga na decisão. O desfalque será o atacante Jordan, expulso no último sábado irá cumprir suspensão automática.
 Em Santa Rita também, às 13 horas, o Barros irá enfrentar o Tradição, em outro confronto bastante equilibrado depois de um empate em 0 x 0, no jogo de ida no último sábado.
 Com a melhor campanha em toda competição o Barros, com um novo empate estará classificado para final do Campeonato Sub-20 de 2016. Vale lembrar que o Barros, é o atual campeão da - Taça Cidade de Nova Iguaçu - na categoria Sub-20, e, nos últimos anos, vem chegando nas finais sempre brigando pelo titulo.
 O Tradição vai entrar em campo para partida de volta, pensando, somente, na vitória que levará a equipe pela primeira vez a final do Sub-20. 
 Com o empate no último sábado no campo do EC Brasileirinho, com campanha inferior ao Barros, os meninos do Tradição, prometem lutar até o fim no jogo de volta para conquistar a tão sonhada classificação à decisão do titulo de 2016.
 A fase final do Campeonato Iguaçuano de Futebol Sub-20, será disputada em jogos de ida e volta com a primeira partida marcada para o próximo dia 29 de outubro.

Nenhum comentário: