Páginas

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Cuidado os Camaleões do PT estão à solta, tentando aprovar cartilhas que só servem para confundir às mentes das crianças à partir dos seis anos de idade



Por: Wandemberg
Cuidado Família! Os Camaleões do PT, ainda, estão à solta 
 Petistas não são apenas cidadãos filiados ao PT. Existem outros que a despeito de estarem filiados à outra siglas, podem ser considerados como tal. Porque petismo, dentro daquilo que pudemos observar nos últimos anos, não é apenas um partido político. É, sim, um conjunto de atitudes comuns e anárquicas, retrógradas e muitas vezes patéticas que os caracterizam, unem e os colocam contrários ao progresso da Nação Brasileira
  Isso é petismo: Uma professora fazer cocô em Praça Pública em cima do retrato do Deputado Federal Jair Bolsonaro; mentir deslavadamente e dizer que quem mente é o outro; pseudos teatrólogos que no exercício de sua 'arte', estando na posição conhecida como 'de quatro', e, em círculo, enfiam o nariz no ânus uns dos dos outros; MST envergando bandeira e caminhando em favor de um governo que não lhes concede terra, e assim que as recebe vendem-na e continuam por aí invadindo propriedades alheias, roubando e agredindo, isso é Petismo. A propósito, viram o Ferreirinha, candidato a vice-Prefeito de Rogério Lisboa, na rede social (Face Book) dizer que era contra a tal 'Cartilha de Ideologia de Gênero' - uma cartilha idealizada pelo PT, para ser lançada nas Escolas, que induz crianças à partir dos seis anos de idade escolher o sexo que quer ser - Pois bem! Foi o próprio Ferreirinha quem tentou, por todos os meios, aprovar a obrigatoriedade das 'cartilhas', na Câmara de Nova Iguaçu, para serem distribuídas nas escolas da Cidade. Entendeu, agora, o que é um petista? Esse moço - Ferreirinha - mente com muita facilidade, portanto é um Petista de Fé! A propósito, viram o Rogério Lisboa no horário eleitoral, ele não tem atitude de petista legítimo? Ou sou eu o mentiroso?
 Os petistas, após serem desmascarados no âmbito do Governo Federal, e, em muitos municípios da Federação, mostram, a cada dia que passa, que ainda não tiveram todos os seus tentáculos destruídos, pelo menos aqui em Nova Iguaçu, na verdade, ainda restam alguns que caminham meio que na penumbra, mas aos poucos vão se revelando. Na hora de conjugar forças para tentarem voltar ao Poder do município, ao qual impuseram pelo menos 20 anos de atraso, aparecem juntos, aí fica mais fácil saber quem são, e, não se iludam, fazem parte das mais diversas siglas, inclusive as insuspeitas. Não é o caso de Ferreirinha, esse é Petista, mesmo, deslavado, capaz de criar armadilhas terríveis para crianças de apenas 6 anos de idade! 

Rasgando a Cartilha
 Não estive presente na seção do dia em que, pateticamente, Ferreirinha rasgou a 'Cartilha', mas pelo que entendi aconteceu mais ou menos assim, me desmintam se eu estiver errado. 
 Aqui em Nova Iguaçu, o vereador Carlos Ferreira (Ferreirinha), que não por acaso é o candidato a Vice- Prefeito de Rogério Lisboa, tempos atrás, quando não cogitava, ainda, sua candidatura, enviou projeto para a Câmara de vereadores de Nova Iguaçu, no sentido de tentar aprovar a tal Cartilha que permite a ideologia de gênero nas Escolas de Nova iguaçu. Esta semana, terça feira, a presidência da 'Casa' colocou em pauta o projeto do vereador, para ser discutido e votado, quando Ferreirinha, arrependido pela suposição de que o projeto poderia 'arrebentar' com um outro projeto, qual seja de vencer às eleições para a Prefeitura, subitamente, de forma patética, deu um 'bote de jararaca' quando a cartilha se encontrava sobre a mesa, pegou a pasta do processo em andamento, e, foi para o banheiro rasgá-lo (ocultação de provas). Em tempo o vereador Carlinhos Presidente, o perseguiu na tentativa de recapturar o documento, mas mesmo assim parece que foi rasgado, após troca de socos. 
 Resultado: Chamaram a polícia que conduziu Ferreirinha e outros vereadores para prestarem esclarecimento.     

Nenhum comentário: