Páginas

sexta-feira, 21 de outubro de 2016

1ª Divisão - Quatro equipes brigam para chegar a final do Iguaçuano


1ª Divisão - Quatro equipes brigam 
para chegar a final do Iguaçuano
 O Campeonato Iguaçuano de Futebol 1ª Divisão, terá no próximo domingo o inicio da fase semifinal com a realização das partidas de ida.
 No Estádio Silveirão, o Iguaçu que se classificou com tranquilidade após vencer as duas partidas diante do Palmares (4 x 2 e 6 x 1), vai enfrentar ás 15:30 h, o Miguel Couto, que eliminou nas quartas, o Tradição com duas vitórias pelo mesmo placar de 3 x 1.
 As duas equipes já se enfrentaram na 1ª fase do Campeonato Iguaçuano com o placar ficando no 0 x 0.
 Sem saber o que é sair de campo com uma derrota, Iguaçu FC e EC Miguel Couto ainda não perderam na competição, com o Miguel Couto, entrando na semifinal com vantagem de jogar por dois empates para ficar com a vaga na decisão.
 Na outra partida de ida da fase semifinal, o Aymoré, eliminou nas quartas de final o Raça, após um empate de 1 x 1 no jogo de ida, e, vencendo por 3 x 1 na volta, recebe no domingo ás 15:30h, no campo do Cabuçu, a boa equipe do Ferrari, que pela primeira vez chega a semifinal do Iguaçuano, após sair derrotado no jogo de ida por 1 x 0, e vencer no jogo de volta ao Revelação por 2 x 0 no último domingo.
 Com a realização do 2º turno das eleições Municipais 
em Nova Iguaçu, no dia 30 de outubro, os jogos de volta da fase semifinal do Campeonato Iguaçuano serão disputadas, somente, no dia 06 de novembro, com o Miguel Couto recebendo em seu campo o Iguaçu e o Ferrari, jogando com o Aymoré no Estádio José de Alvarenga. 

Nenhum comentário: