Páginas

terça-feira, 25 de outubro de 2016

Jovens se unem em apoio a Bornier no Centro de Nova Iguaçu


Por: Diana Trajano
Jovens se unem em apoio a Bornier no Centro de Nova Iguaçu
 A juventude iguaçuana se reuniu no último sábado (22) para uma grande manifestação pública no calçadão de Nova Iguaçu em apoio à reeleição do prefeito Nelson Bornier. Eles contaram com o auxílio de carros de som e faixas. Distribuíram também cartilhas com ações do governo municipal voltadas para os jovens, como a lei de incentivo ao primeiro emprego e o projeto Funkeou. 

 O encontro foi liderado por dois jovens: Maria Ines Brizola, 20 anos, neta do ex-governador Leonel Brizola e Everton Ernani Costa Ribeiro, 26, entre outros. “Mostramos a força da juventude que apoia Bornier. Temos propostas concretas e sérias, como ampliação do pré-vestibular social e a criação da 1ª Escola de Idiomas de Nova Iguaçu”, afirmou Everton.  
 Segundo a estudante Marina dos Santos, 17, Bornier fez muito pelos jovens da sua cidade. “Nunca vi um prefeito que criasse tantas ações em prol dos jovens como o nosso atual. Ele criou o dia do Hip Hop, a semana dos jovens e me deu a oportunidade de participar de um curso gratuito de DJ. Sou muito grata por ter tido esse privilégio. Acredito que ele seja a melhor opção para a nossa cidade”, disse.

Nenhum comentário: