Páginas

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

FIRJAN Nova Iguaçu promove encontro empresarial para estimular negócios na Baixada Fluminense

Por:Joana Mineiro 
FIRJAN Nova Iguaçu promove encontro empresarial para estimular negócios na Baixada Fluminense
 Executivos das empresas Espirodutos e Premium Flex apresentarão casos de sucessos e perspectivas de investimentos em palestra gratuita. Inscrições abertas
  O Sistema FIRJAN, através da Representação Regional FIRJAN/CIRJ Baixada Fluminense Área I (Nova Iguaçu), promove mais um Encontro de Negócios. O objetivo da Federação das Indústrias é gerar negócios e consequentemente estimular o desenvolvimento da região. Dia 10 (segunda-feira), às 14h, executivos da Espirodutos Rede de Dutos e Acessórios e da Premium Flex Papéis e Resinas vão apresentar as perspectivas de investimentos e as estratégias de desenvolvimento das empresas, além de seus produtos, serviços e principais clientes. O evento é gratuito e as vagas são limitadas.
 O Encontro de Negócios é uma oportunidade para conectar empresas compradoras e fornecedoras, trocar informações estratégicas e promover networking que levem a um ganho de competitividade. Os palestrantes também falarão sobre as experiências de sucesso dessas empresas e suas soluções para driblar a crise.
 O evento acontece em Nova Iguaçu, na sala de reuniões da FIRJAN, na Rua Gerson Chernicharo (SENAI), número 1.391, Bairro da Luz. Mais informações e inscrições podem ser feitas através dos telefones 0800 0231 231 e 4002-0231.

Empresas
 Há 15 anos no mercado, a Espirodutos, localizada em Nova Iguaçu, fabrica rede de dutos e acessórios e atua, principalmente, nos mercados industrial, farmacêutico, comercial, construção civil e off-shore. Com o intuito de agregar novos produtos ao grupo, em 2010 foi criada a Espirovent, linha de ventiladores para atender ao mercado nacional na área de conforto e industrial leve.
 A Premium Flex Papéis e Resinas, uma das mais tradicionais empresas em seu segmento sediada no Rio de Janeiro, aposta na diversificação de seus produtos e procura investir em novas tecnologias para se colocar a frente no mercado. A empresa, com filial em Japeri, na Baixada Fluminense, e no município do Rio de Janeiro, e um parque gráfico em Rio Bonito, está equipada com tecnologia de ponta - máquinas flexográficas, Letter Press e Offset.

SERVIÇO
NOVA IGUAÇU
EVENTO: ENCONTRO DE NEGÓCIOS
DATA: SEGUNDA-FEIRA, 10 DE OUTUBRO DE 2016
HORÁRIO: 14H
ENTRADA: GRATUITA
LOCAL: REPRESENTAÇÃO REGIONAL FIRJAN/CIRJ BAIXADA FLUMINENSE ÁREA I – RUA GERSON CHERNICHARO (SENAI), 1.391, BAIRRO DA LUZ, NOVA IGUAÇU
INSCRIÇÕES E INFORMAÇÕES: 0800 0231 231 OU 4002-0231.

Nenhum comentário: