Páginas

sexta-feira, 28 de outubro de 2016

TopShopping comemora 20 anos com chegada do Papai Noel

Por: Aline Oliveira
TopShopping comemora 20 anos com chegada do Papai Noel
 O Natal está chegando e para comemorar esta data especial o TopShopping realizará, no dia 28 de outubro, a chegada do Bom Velhinho, a inauguração da decoração natalina e ainda comemorará o seu aniversário de 20 anos.
 Antes de chegar ao TopShopping, o Papai Noel circulará em um trenzinho pelas ruas de Nova Iguaçu com as noeletes, convidando a criançada para encontrá-lo no shopping. Enquanto o Papai Noel passeia pela cidade, serão realizadas atividades com a garotada, na praça de alimentação do 2º piso:

 15h – Teatro Infantil de Natal “O Rapto do Papai Noel”
 Uma abordagem contemporânea sobre o verdadeiro sentido do Natal. Recheado com as mais belas canções natalinas, o espetáculo aborda a estética comercial e renova os conceitos e valores obtidos na data e na lenda do Bom Velhinho. Às vésperas do Natal, um invejoso duende resolve se tornar o novo símbolo natalino. Para isso, ele sequestra o Papai Noel e tenta entregar os presentes do mundo inteiro em uma única noite. Porém, o seu plano fracassa e causa um enorme vazio no Natal das crianças. Com o objetivo de salvar o Bom Velhinho, os pequenos partem rumo ao Polo Norte numa fantástica aventura, na qual aprenderão sobre o valor dos laços familiares e a importância da união.

17h: Chegada do Papai Noel
 O Papai Noel chegará ao TopShopping, às 17h, dando boas-vindas à garotada. Em seguida, o Bom Velhinho fará a abertura oficial do Natal e irá para o seu trono para tirar fotos com as crianças (consultar tabela de preços no local), onde permanecerá até o dia 24 de dezembro.

 Inauguração da decoração de Natal “Vila dos Sonhos”
 A inauguração da decoração de Natal também será realizada no dia 28 de outubro e o tema escolhido para esse ano foi “Vila dos Sonhos”. O cenário contará com uma grande árvore de Natal iluminada com LED’s e decorada com passagem interna. Também farão parte da decoração o Papai Noel e o seu tradicional trono, renas, pets, ursos, rato animatrônico e muito mais. Na fachada externa, haverá uma guirlanda de 3 metros enfeitando a fachada do TopShopping.

O TopShopping está localizado na Av. Governador Roberto Silveira 540, Centro – Nova Iguaçu. Telefone: (21) 2667-1787.

Nenhum comentário: