Páginas

quarta-feira, 12 de outubro de 2016

XV Prêmio Baixada será entregue em Nova Iguaçu





XV Prêmio Baixada será entregue em Nova Iguaçu
INSCRIÇÕES ABERTAS PARA CONCORRER AO PRÊMIO BAIXADA
 As inscrições para concorrer a 15ª edição do Prêmio Baixada já estão abertas. Esse ano serão premiados 11 segmentos e estão aptos a concorrer tanto pessoas físicas quanto ongs e instituições que atuem na região. As inscrições podem ser feitas até o dia 24 de outubro pelo site www.forumculturalbbluminense.org.br onde o proponente irá encontrar o edital do Prêmio e o formulário de inscrição.
 Os segmentos que serão premiados pelo Prêmio Baixada são os seguintes: Artes cênicas; Artes Visuais e Artes Digitais e Eletrônicas; Audiovisual; Cidadania; Comunicação e Mídias Interativas; Literatura; Música; Patrimônio Cultural; Produção acadêmica/ Ciência; Produção Cultural e Responsabilidade Social e Sustentabilidade.
 O Prêmio é uma realização do Fórum Cultural da Baixada Fluminense, que tem por objetivo com essa premiação divulgar, valorizar e promover ações e pessoas que atuem em diversos setores da sociedade civil baixadense com comprovada atuação no desenvolvimento cultural e humano da região. A cerimônia de premiação acontecerá no dia 05 de novembro, no Shopping Nova Iguaçu, localizado na Estada Abilio Augusto Távora, bairro da Luz, Nova Iguaçu.

Nenhum comentário: