Páginas

quinta-feira, 1 de maio de 2014

Ação Social no Dia do Trabalhador

Aos poucos as pessoas foram chegando e sendo atendidas
Claudio, Wanderley Suppo, Valéria, Jorge, Luciane e Cristina Pena
O secretário Oswaldo Cruz, um dos mais eficientes nesse governo conversa com o deputado Luiz Martins, que faz história na ALERJ
Dr. Fabiano, Marquinhos da Araguaia e Luiz Martins
A conversa está animada!
A criançada esta feliz no trenzinho do Marcelinho!
Boldrin, Sônia e Zezé em primeiro plano. Del Castillo de costas
Centenas de pessoas foram atendidas
Por: Wandemberg
Ação Social no Dia do Trabalhador
Dia 1 de maio – Dia do Trabalho - Governos do Estado e Municipal se juntaram para atender população na via principal – Rua Marli Carvalho Pereira – e, ainda, na Praça de Miguel Couto - Nova Iguaçu, com: Oferta de emprego; expedição de Carteira de Trabalho; atendimento odontológico; inscrição nos programas Minha Casa, Minha Vida e Bolsa Família. Tudo de bom, inclusive a presença do deputado Luiz Martins, do qual até por uma questão de justiça não podemos abrir mão do dever de enaltece-lo, posto que é considerado na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro, como um dos que já apresentou, ao longo da atual gestão, maior número de projetos dentre os demais legisladores da Casa. O Deputado além do trabalho na Tribuna e nas Secretarias de Estado, onde pode ser considerado assíduo revindicador de melhorias para Nova Iguaçu - é um dos poucos que após se eleger continua visitando às comunidades para tomar ciência de problemas e promover eventos como essa -Ação Social - por exemplo!

Mas, os beneficiados não foram só os adultos! Para alegrar a petizada: brinquedos de salão e, ainda, aquele que já vem se tornando uma constante em eventos da Prefeitura no Município - Trem do Marcelinho das Crianças.

Representando o Prefeito de Nova Iguaçu Nelson Bornier: Oswaldo Cruz secretário de Trabalho e Renda e Cristina Penna, subsecretária dos Conselhos Municipais. 

Veja, ainda:
O jornal On Line -  Folha do Iguassú 
É só voce clicar na abertura do blog, abaixo da logomarca, em Versão On line
O Folha do Iguassú é o 1º jornal On Line de Nova Iguaçu

Nenhum comentário: