Páginas

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Prefeitura monta esquema de trânsito para a festa de Santo Antonio


Por:ASCOM
Prefeitura monta esquema de trânsito para a festa de Santo Antonio
A Prefeitura de Nova Iguaçu já está preparando o esquema para a tradicional festa de Santo Antonio, que será realizada entre os dias 12 e 15 de junho. A Portaria 129, publicada nesta quarta-feira (28-05), nos  Atos Oficiais, determina a interdição de várias ruas no Centro para facilitar o fluxo de pedestres e a procissão do padroeiro da Cidade no dia 13 de junho, das 11h30 às 16h.

Durante a festa, que será realizada no Calçadão da Rua Amaral Peixoto, a Secretaria Municipal de Transporte, Trânsito e Mobilidade Urbana interditará, de forma intermitente, o tráfego de veículos nas ruas Marechal Floriano, Otávio Tarquínio, Terezinha Pinto, Barros Junior e Travessa Mariano Moura. À medida que a procissão for avançando, o trânsito será liberado.

Vinte agentes e três viaturas operacionais serão utilizados para controlar o fluxo de trânsito. A Secretaria orienta aos motoristas que evitem trafegar no centro durante os dias de festa. 

Outros bairros

No dia 14 de junho, das 16h às 21h, a Secretaria irá interditar a Rua Professor Leonardo, entre os números 366 e 483, no bairro Cerâmica. No local será apresentado o evento denominado “CineSesc”.

Outra interdição, prevista para o dia 22 de junho, será feita na Estrada Gonçalves Dias, no bairro Posse, para a realização de uma festa junina.

Nenhum comentário: