Páginas

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

A ORDEM É ENTRAR EM FORMA


:
Nova Iguaçu agita Vila Olímpica com aula inaugural e oferece mil vagas gratuitas
As aulas de ginástica já tem um grupo formado por "Amigos da Vila"
 A ordem em Nova Iguaçu é entrar em forma. A dica é do secretário Municipal de Esporte e Lazer, Adriano Santos, que anunciou para amanhã (20), na Vila Olímpica, o retorno do Projeto Esporte na Vila, com aula inaugural, aberta ao público, a partir das 7h. O projeto da prefeitura abre mil vagas para atividades como Atletismo, Ginástica, Capoeira, Futebol masculino e feminino e Vôlei de Areia.
As inscrições já estarão abertas nesta quinta-feira (21). Para ter acesso às aulas de Capoeira, Atletismo, Vôlei de Areia e Futebol é necessário ter idade entre 7 e 17 anos e apresentar no ato da matrícula uma foto 3X4, Declaração Escolar, Certidão de Nascimento ou Carteira de Identidade, Comprovante de Residência e Atestado Médico. As aulas serão realizadas três vezes na semana.  Para ingressar nas aulas de Ginástica basta ter idade entre 8 e 80 anos e apresentar a mesma documentação exigida para as outras atividades. A malhação acontece de segunda-feira a sexta-feira, das 7h às 8h. Todas as aulas são inteiramente gratuitas.
Segundo o secretário, as atividades de quadra como, Futsal, Handebol, Vôlei , Judô, Karatê, Taekwondo e Ginástica Rítmica voltam a funcionar a partir de março. “Estamos aguardando apenas a conclusão da reforma do ginásio esportivo”, disse Adriano Santos, que assegurou ainda, para o mês de abril, a implantação de núcleos esportivos nos bairros e a inauguração da primeira piscina pública de natação, com aulas para bebês e grupos da terceira idade.

Nenhum comentário: