Páginas

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Nota do PMDB-RJ sobre as eleições de 2014



Por ocasião da Convenção Nacional do PMDB, a se realizar no sábado, dia 2 de março, a Executiva Estadual do PMDB do Rio de Janeiro decide emitir nota a ser lida na ocasião pelo representante do estado na Executiva Nacional, deputado Leonardo Picciani, a propósito da posição do partido em relação ao pleito de 2014.
 
Esta é a nota:
 
Considerando ser fundamental para o Brasil a reeleição da presidenta Dilma Roussef;

Considerando ser fundamental para o Rio e muito importante para o Brasil a continuidade das políticas implementadas pelo governador Sergio Cabral ao longo de seu governo, o PMDB-RJ não abrirá mão da eleição de Luiz Fernando Pezão em 2014.

Pezão é a certeza de que a bem-sucedida política de Segurança implementada no estado irá continuar e avançar de forma perene, trazendo a paz e o ambiente necessários para que o Rio prossiga no caminho do desenvolvendo social e econômico sustentáveis, garantindo mais emprego, mais renda e qualidade de vida para o povo que aqui vive.

Todas as nossas lideranças e, sobretudo, a nossa militância apoiam Pezão, um gestor experiente e capaz. Sua candidatura é inegociável – não há hipótese de ele não ser candidato.

Por tudo isso, o cenário de palanque duplo para a presidenta Dilma não se sustenta.

Trata-se de uma equação que não fecha e cujo resultado não será a soma, mas a subtração.

O presidente Michel Temer tem nosso apoio incondicional para continuar vice da presidenta Dilma.

Garantimos a governabilidade e somos fiéis aos nossos aliados. Mas cabe ao PT que a desejada aliança se mantenha coesa, forte e uníssona.Em 2010 no primeiro turno o povo do Rio deu 67% dos votos ao Governador Sergio Cabral.E no segundo turno 70%dos votos à Presidenta Dilma.

O PMDB do Rio não tem um projeto de poder, mas um projeto de estado.

À frente do governo do Rio de Janeiro, o PMDB tem mudado para melhor a história do Rio de Janeiro. Ao apoiar o PT nacionalmente, temos contribuído para as transformações do País.

Que sigamos pelo caminho que está dando certo, pelo bem do Rio de Janeiro, pelo bem do Brasil. 

JORGE PICCIANI

PRESIDENTE DA EXECUTIVA ESTADUAL DO PMDB-RJ 

Nenhum comentário: