Páginas

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Prefeitura de Nova Iguaçu convoca concursados para magistério

Por: Geraldo Perelo Correa
A prefeitura de Nova Iguaçu está chamando 200 novos professores Nível I e Nível II, aprovados no concurso público do dia 3 de junho de 2012, para tomar posse na Secretaria Municipal de Administração. O Edital de Convocação nº 03/2013 foi publicado no Diário Oficial do município que circulou nesta quinta-feira, dia 14, no jornal ZM Notícias. Também estão sendo convocados 10 auxiliares de merendeiro II, 10 merendeiros II e 15 motoristas.
         São 127 professores Nível II e 73 Nível I para as áreas de Língua Portuguesa, Arte, Geografia, História, Matemática, Língua Estrangeira (Inglês e Espanhol), Ciências e Educação Física. Segundo o secretário municipal de Administração, Celso Valentim, os concursados convocados têm o prazo de cinco dias, a partir da publicação do Edital, para comparecer ao setor de Recursos Humanos (RH), na Rua Antônio Wilman, 403, no bairro Moquetá.
Os candidatos devem levar Carteira de Identidade, CPF, Título de Eleitor, declaração de quitação com a Justiça Eleitoral, declaração de Imposto de Renda, PIS/PASEP ou cópia da Carteira Profissional, Certificado de Formação Profissional (diploma), Certificado de Reservista, comprovante de residência e o nada consta de antecedentes criminiais, para o cargo de vigilante patrimonial.
O secretário de Educação, Paulinho Leopoldo, disse que parte dos professores convocados deverão preencher as vagas abertas com a criação de duas novas escolas da rede de ensino do município – Professora Maria Cândido Sobreira Viana, no bairro Cabuçu, e Alfredo Magalhães, no Parque Boa Ventura, no km 32. As duas unidades deverão ser inauguradas no dia 25.

Um comentário:

Bruno de Jesus Fernandes disse...

Estou precisando da lista dos convocados para o cargo de professor de geografia. Como faço para encontrar na internet? Pois, não resido em Nova Iguaçu. Obrigado.