Páginas

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Bornier já discute carnaval de 2014

Exiba DSC05962.JPG na apresentação de slides


Por: joana barros braga mineiro
    • O prefeito Nelson Bornier disse aos dirigentes das escolas de samba de Nova Iguaçu, com os quais dividiu um prato de feijoada no último sábado, que a organização do carnaval do ano que vem começará em junho próximo. É nesta data que Bornier fará o primeiro encontro com as lideranças dos sambistas, às quais prometeu ajudar financeiramente para que o município faça em 2014 uma festa popular  nesquecível na Avenida Rua Marechal Floriano Peixoto e nos bairros.
    • À feijoada, no patronato São Vicente de Paula, compareceram os dirigentes de 17 escolas de samba, de blocos e grupos de afoxé, além dos representantes da Comissão de Carnaval como Luiz Antunes e Mazinho 100%. Secretário de Defesa Civil e de Ordem Urbana, Antunes, cantando sucessos internacionais, deu uma canja para cerca de 100 convidados. Quem também fez sucesso foi Wilson Gama, saxofonista do Morro do Fubá, da região de Miguel Couto, além da vocalista Leila. 
    • Militar reformado do Exército, Wilson tocou sucessos de Frank Sinatra. Bornier lembrou que herdou mais de R$ 1 bilhão de dívidas ao assumir a prefeitura 55 dias atrás e que por isso o município não teve condições de atender a todos os pedidos dos sambistas.
    • -  Trago uma boa notícia para voces: vou abrir o orçamento do ano que vem liberando os recursos para o carnaval com antecedência, mas tudo dentro da lei. A Prefeitura vai estar mais presente nos desfiles, na organização do carnaval nos bairros e na Avenida Marechal Floriano Peixoto. Fiquei muito feliz porque Nova Iguaçu não registrou neste carnaval qualquer caso de violência- exultou Bornier depois de pedir a Mário Diniz, um dos líderes dos sambistas que trabalhe politicamente pela unificação de três ligas numa só entidade representativa.
A vice-prefeita, Dani Nicolasina, e os secretários de Governo, Thiago Portela, e de Saúde, Luiz Antônio Teixeira Júnior, também saborearam a feijoada.

Nenhum comentário: