Páginas

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Flashs do aniversário da Sofia no Top Shopping





















                                                                           Vida longa para a Sofia!


5 comentários:

Rodrigo Luiz disse...

Graça a Deus e dado quando um homem pode comemorar mais uma ano de vida, de uma semente sua. Plantada e regada, com muito amor, para em um futuro bem próximo possa dar bons frutos e plantar também suas sementes férteis. Esse é o ciclo da vida.Por isso minha filha, desejo a você toda sorte de bênção e que sua vida seja iluminada pelo criador do universo. Beijos do papai que te ama.

Thayane Costa disse...

Mais um ano de vida da minha princesa, mais um ano de puxa felicidade. Felicidade muita felicidade minha princesa, tudo de bom nessa terra,Deus te abençoe muito, minha princesa, minha felicidade s22 #Foi uma festinha de "arromba", onde todos se divertiram sem tirar a minha princesa que só queria ficar na "piscina de bolinha" rss. Princesa titia thaane te ama muitoo muitoo s22

Vega disse...

Deus tem bençãos para seus filhos amados, e Sophia é uma benção que Deus nos presenteou.. toda alegria e felicidade seja atribuída a Ele !
Te amamos Phiphia s2

Vida com responsa disse...

Caramba foi ótimo mesmo. É sempre muito bom ir prestigiar essa garotona cheia de animação. Prima linda. Deus abençõe a sua família e que você seja muito feliz.

Bia disse...

Dia 21-02 minha princesinha completa mais um aninho de vida. 2 anos, como o tempo passa rápido, Sophia a titia te ama muito. Que Deus possa iluminar sempre o seu caminho. Parabéns!